Mostrando postagens com marcador Recadinhos e Desabafos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Recadinhos e Desabafos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de julho de 2012

A amizade não tem preço

Há alguns dias minha querida amiga Luciana Yaros, mais conhecida como Lu Babalu me mandou esse cartão mais lindo desse mundo junto com uns mimos deliciosos! Fala se ela não é a rainha das Tildas!!!! Não existe aqui no Brasil, pessoa que componha um cenário mais maravilhoso em cartões do que ela!!! Eu que sou sua fã Lu!!!


Mas, o melhor de tudo foi a mensagem que ela escreveu e que irei guardar pra vida toda. Agradeço sempre a oportunidade que esse mundo virtual me dá de conhecer pessoas maravilhosas.


Muito obrigada Luuuuu!!!

Beijos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Brincadeira no Paula Flávia A Papelouca

Oi povo!

Todo mundo preparado para uma semana friaaaaaa, pelo menos os paulistanos é melhor se acostumarem!

Hoje eu vim contar pra vocês que minha amigona Paula Flávia fez uma brincadeira super bacana na coluna que ela posta em seu blog: "dicas para iniciantes ou não". Funcionou assim, ela convidou 4 amigas, sem sabermos quem era quem, e pediu que mostrássemos nosso 1º layout e falássemos o quê mudaríamos e o quê manteríamos nele.

Meu 1º layout é esse aqui! Fofinho né... gosto dele!


Quer saber o que eu faria com ele? E conhecer as outras 3 scrappers de responsa que participaram da brincadeira... basta clicar aqui!

Boa semana friazinha pra todos! Beijinhosss

sábado, 12 de maio de 2012

Meu presentão de Dia das Mães - Buddha Spa

Meu presente de Dia das Mães foi antecipado... algumas horinhas no Buddha Spa lá de Higienópolis... ai estou tão leve que vocês não imaginam. 


Fiz massagem relaxante com pedras quentes e reflexologia.



Às vezes pensamos que só presentes materiais são valiosos, mas momentos como esse são tanto quanto.




Super recomendo!

Um Feliz Dia das Mães!!! 

Beijos

terça-feira, 24 de abril de 2012

1º aniversário do CraftBook

Para quem é de São Paulo, ou não e está afim de viajar, acontecerá no dia 30/06 o aniversário do CraftBook. Comemoraremos com um delicioso brunch... hummm uma ótima oportunidade de conhecer pessoas talentosíssimas nesse mundão do scrap.


Esperamos você!!!

beijoss

sábado, 21 de abril de 2012

A sorte está lançada!

Olá pessoas!

Estou aqui pra postar a lista final do Sorteio do Smash Blue que acontecerá amanhã!!! Ansiosas??? Eu mais ainda rsrs!!

Não tenho palavras para agradecer cada comentário carinhoso, cada seguidora nova que continua passando por aqui e perceber que o scrap pode movimentar muita coisa boa nesse mundo.

Agora, confira se seu nome está na lista. Aceito reclamações até as 10h da manhã de amanhã (22/04), ok!


1 Paula Flávia
2 Paula Flávia
3 Joana
4 Sharon
5 Sharon
6 Gi Lloret
7 Suzana
8 Lu-Babalu
9 Lu-Babalu
10 Solange
11 Vanessa Giora
12 Caroline
13 Caroline
14 Joziane
15 Joziane
16 Lu Sielskis
17 Andréia
18 Ana Lu
19 Naiara
20 Naiara
21 Pathy
22 Pathy
23 Gideoni
24 Talita
25 Danielle Hardman
26 Danielle Hardman
27 Mi (Artes da Mi)
28 Mi (Artes da Mi)
29 Elisa Delatore
30 Elizabeth Roessle
31 Cláudia
32 Cláudia
33 Ana Rosa
34 Ana Rosa
35 Aninha
36 Débora Castro
37 Débora Castro
38 Juliana Cris
39 Sueli
40 Mirela Scrap Life
41 Mirela Scrap Life
42 Paty Molina
43 Paty Molina
44 Alice Rosa
45 Alice Rosa
46 Rose Arts
47 Rose Arts
48 Crie Artezzanato
49 Crie Artezzanato
50 Lolô Artesanato
51 Lolô Artesanato
52 Arte Sana Sônia
53 Arte Sana Sônia
54 Mila Cris
55 Mila Cris
56 Carol Luize
57 Carina Sousa
58 Kaká Antunes
59 Murieel
60 Murieel
61 Sandra Schultz
62 Gisela Nosaki
63 Gisela Nosaki
64 Rosilene
65 Rosilene
66 Aline Fonseca
67 Aline Fonseca
68 Huaína Kélvia
69 Huaína Kélvia
70 Érica Gomes
71 Érica Gomes
72 Raphaela Vallari
73 Priscila (Arte em Papel)
74 Alice Kerolin
75 Larissa Milene
76 Larissa Milene
77 Renata
78 Renata
79 Priscila Sant'anna
80 Artes ByBine
81 Artes ByBine
82 Monica Amorim
83 Sandra Negrão
84 Thais (Arte educação e CIA)
85 Thais (Arte educação e CIA)
86 Gabriela Simon
87 Gabriela Simon
88 Lórien
89 Lórien
90 Paty (Atelie da Paty)
91 Paty (Atelie da Paty)
92 Carla Prediger
93 Carla Prediger
94 Anne Caroline
95 Anne Caroline
96 Dani Sader
97 Dicas da Reny
98 Dicas da Reny
99 Samanta
100 Marcele Graciano
101 Make Woman
102 Make Woman



BOA SORTE À TODAS

Beijoss

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Feliz³ ! Sou uma das 4 Fabulous no Play Date Cafe Challenge#127

Como é bom acordar com uma notícia dessas. Vocês sabem que eu participo de muitos desafios, eles me inspiram demais, adoro combinar um com o outro e amo o reconhecimento de grandes scrappers pelo mundo afora.

Pois, então estou entre as FAB 4 do PDCC#127, pra quem quiser conferir as premiadas ficam bem no finalzinho da postagem!

Olha aqui meu selinho, já está coladinho na lateral do blog também!
E aqui está o LO escolhido


Beijokas felizes!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Feliz² !!! Estou no blog do Smash!!!

Oi de novo!

Voltei pra compartilhar minha felicidade com vocês. Hoje meu trabalho está lá no Smash Stories Blog. Quem quiser espiar, basta clicar aqui!


Beijinhos

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!!

Lindas renovações, muita paz e tranquilidade... é o que desejo a todos!


Beijos sabor chocolate

domingo, 1 de abril de 2012

Yes! Sou uma das novas designers do CraftBook!!!

Agora sim posso contar a novidade! Lembram que eu disse que havia acontecido uma coisa muito bacana comigo (além de outras, por isso estou fazendo o sorteio do Smash) e que depois eu iria contar pra vocês. Pois então, recebi um convite muito especial da Ana Lins e da Vanessa Paiva, administradoras do CraftBook, para ser design de layouts no fórum. Juntamente conosco, a talentosa Fabrise, é a nova design de cartões, tags e afins.


Lembrando que o CraftBook possui um canal direto com a Silhouette Brasil, tendo a Grice como moderadora nessa área. E também a Mila no Scrap digital.

Estou mega feliz e claro que não podia deixar de compartilhar com vocês. Espero que minha caminhada lá no Craft seja bela, tranquila e recheada de aprendizado. Agradeço demais a Ana e a Vanessa pela confiança e às meninas da máfia CraftGirls, novas amigas que fiz e que quero levar pra vida toda. Muitíssimo obrigada por tudo!

Beijinhoss

domingo, 25 de março de 2012

Sorteio Smash Blue - Obrigada por tudo!

Olá pessoas queridas!

Hoje venho pra compartilhar com vocês minha felicidade com alguns acontecimentos. Um deles ainda não posso contar, mas logo logo volto com a notícia. Mas, além disso a cada dia que passa me sinto mais motivada em continuar blogando e dividindo um pouco do meu trabalho e da minha vida com vocês. Nos próximos dias o blog alcançará a marca de 10.000 visitas, ganhei um novo LO do meu querido irmão Lucas, destaques e reconhecimentos em blogs nacionais e internacionais.

Portanto, para celebrar tudo isso, sortearei um Smash Blue Retrô... que eu amooo. Para participar é fácil, abaixo as regrinhas:

1. Ser seguidora;
2. Deixar um comentário nesse post manifestando sua vontade em participar;
3. Prazo para comentar: 20/04. O sorteio será realizado no dia 22/04;
4. Caso você decida divulgar esse sorteio em seu blog, sua chance será dobrada. (esse item não é obrigatório para sua participação, ok!).


Agradeço por tudo! Vocês enchem meu coração de alegria!

Um grande beijo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parnaíba/PI - Brincando no CraftBook e no Colorê

Olá!

Aqui está Parnaíba! Pra quem não conhece (e acredito que muitos, pois o litoral do Piauí é tão pouco valorizado e explorado... uma pena...talvez pelo Estado ter a única capital do Nordeste bem longe do litoral) não sabe o que está perdendo.



Com esse LO brinco lá no CraftBook, no desafio de Janeiro: Vamos viajar? em parceria com a TEC.

E também na volta do Colorê... eh delícia!!! O tema por lá também é viagem e a regra é que a foto valorize a paisagem... não preciso falar mais nada com esse céu né! Aqui estamos no Hotel Islamar... recomendadíssimo, de frente pra praia... ohhhh que vida boa!!!!





Beijinhos 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!


Esse vídeo fofo dos atores Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt está bombando na net e eu trouxe para compartilhar com vocês... eles interpretam a música What are you doing New Year´s Eve?

Quero agradecer o carinho e a companhia de todos que passam por aqui sempre ou de vez em quando! Agradeço cada comentário que me incentiva a compartilhar minha singela arte e que me incentiva a aprender mais e mais. E por fim, agradeço ao scrap por tanto ter acrescentado na minha vida esse ano... novas amizades, novas reflexões, relax relax relax...;)

UM FELIZ ANO PRA TODOS... SAÚDE, PAZ, AMOR E ALEGRIA!

Que venha 2012!

Beijinhos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cestinha de piquenique by Ingrid Pozzani... minha cunhada!

Falando em mais gente talentosa... olha eu que eu ganhei de Natal da minha cunhadinha Ingrid! Cestinha de piquenique com cupcakes delicioooosos!


Tecido de zebra, toda estilosa!


Nossa tem tanta coisa linda pra mostrar desse Natal... aos poucos eu posto tudinho!

Mais beijosss

As artes da minha prima comadre Ju!

A cada dia que passa me surpreendo com o talento que está escondidinho nas pessoas. Minha prima  e comadre Juliane é uma dessas... vejam quanta coisa linda ela está produzindo!

Essa foi a lembrancinha do aniversário da Sabrina (minha sobrinha)... caixinha de kraft com sabonetes de coração... um charme!



E aqui as produções natalinas!

Essa guirlanda foi uma das mais lindas que vi nesse ano! Capricho total!!!


Parabéns comadre! Espero que continue produzindo mais e mais em 2012 e nos próximos anos!

Beijos e boa semana

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agradecimento + Mini - Crop com Má Moreira no CS

Olá pessoas!

Primeiramente, quero agradecer as visitas que venho recebendo no blog... no último mês, entre a 2ª quinzena de outubro e 1ª de novembro, o blog alcançou a marca de 1329 visitas... é muito gente, praticamente 1/5 das visitas totais em apenas 1 mês (lembrando que o Dani Cavalcante - Scrapbooking está no ar desde Julho/2010).

Na semana em que postei as Agendas 2012, lembro-me que em um dia foram 96 visitas de pessoas que curtem meu trabalho... que passaram por aqui! Muito obrigada mesmo!

Bom... agora vou rasgar seda para o lado de quem se propõe a ensinar em pleno dia do seu aniversário, a dona Má Moreira... conhecem? Pois então, ontem ela nos deu de presente um crop maravilhoso desse mini-álbum lá no Creative Scrappers. Ele é encantador, cheio de detalhes... confiram...

Aqui ele fechadinho...



Aqui a parte interna, com todos os cacarecos para recheá-lo de fotos. Talvez não esteja parecendo muito bem, por conta da cor marrom, mas no bolso do lado direito têm 4 tags presas com uma bailarina... no meio é um CD (reaproveitamento adoooro!!) e ao lado esquerdo um marcador de página...


Aqui com todos os itens fora do mini... mostrando a decoração da parte interna.

Gostaram???

Beijos e bom fim de semana!

domingo, 6 de novembro de 2011

Encontro CraftBook São Paulo


Ontem foi um dia mega especial. Eu e algumas meninas que participam do CraftBook nos reunimos na casa da Adri Fiore para uma troca de experiências.

Ferramentas pra se conhecer, trabalhos para se admirar e mimos para encantar, tudo isso e muito mais rolou numa tarde que passou voando... co
nheci a querida Gi Lloret, que há tempos queria conhecer, e minha impressão virtual dela só se confirmou pessoalmente, ela é tão doce quanto seu blog rsrs.

Fizemos um bloquinho com encadernação japonesa ensinado pela Jozi, fofa e talentosíssima.



Aqui os mimos que eu ganhei, tanta coisaaaaa, só lindezas!;)




Esses papéis maravilhosos ganhei da Jozi, fiquei apaixonada por eles... se der tempo vou usá-los ainda hoje hehe.




Esse marcador de página, da Gi!!! Fofo demais!!!


Recortes da Sharon (que é super Rock and Roll, estilosa e têm smashs!!!! imagina se não a curti...) e esse potinho mais cute recheado de jujuba da Rosi (o Matheus se acabou nele!!!)
que levou seu pequeno Giovani, que mais deu trabalho do que a deixou trabalhar né Rosi!

Meninas, só tenho a agradecer a companhia e o conhecimento que vcs me passaram! Eu A-DO-REI!!!! Quero repetir a dose logo, logo.

Beijos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Om Namah Shivaya" - Eu honro a divindade que reside em mim

Ultimamente, nós pensamos muito em buscas espirituais (quando eu digo nós me refiro a eu, Nacid e as crianças). Já conheci algumas religiões e confesso que muitas me agradam. Não sou radical em nada, procuro absorver as coisas boas de cada uma delas. Mas, o que eu pratico de verdade é andar no caminho do bem, ter bons pensamentos e buscar a evolução do meu corpo e do meu espírito sempre.


Pra quem não está tão fera no inglês, nessa página ao lado com o copinho de café musculoso, está a expressão "Mais forte do que você pensa"... e realmente é isso, somos mais fortes do que nós pensamos ou às vezes negligenciamos. Conhecer o certo é fácil, o importante é pôr em prática.

Então... vamos praticar?!

Beijos e Boa semana


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chegou!!!!!


Acabou de chegar meu tão esperado Smash... que delícia!!!! Ele é lindo e os acessórios muito fofos!!! Foi muito rápido, a postagem foi feita no dia 22/09, menos de 20 dias... iupiiiiii
Beijos

terça-feira, 20 de setembro de 2011

#Brincadeira 16 Scrap playground + Tattoo

Olá!

Fiz um LO para participar de um desafio super mega hiper inspirador. O pessoal do Scrap Playgroud está cada vez melhor... a Raquel Daroda (já virei fã e seguidora rsrs) lançou a #Brincadeira 16 baseada num vídeo maravilhoso, daqueles que valem cada lágrima e cada suspiro. O desafio não tem regras, basta se inspirar nos momentos mostrados.

Pleaseeeee não deixem de fazer esse desafio, foi o melhor que fiz nos últimos tempos.

E aqui está minha página...







E aproveitando, vou mostrar pra vcs minha nova tattoo. Fiz na semana passada, mas esperei uns dias pra fotografar, para esperar um pouco o processo de cicatrização. São as iniciais dos meus pequenos, fiz no pulso esquerdo.

sábado, 13 de agosto de 2011

Meu novo brinquedinho + Mini-álbum + Dia dos Pais

Olá!

Ando sumida, né! Estamos para viajar e eu estou na correria para arrumar tudo. Bom... quero contar pra vcs as novidades.

Primeiro, olhem aqui meu brinquedinho novo!!! Eu estava sem câmera há alguns meses, meu pequeno deixou cair e nem compensou arrumá-la, e nesse meio tempo, eu estava quebrando o galho com o celular mesmo... mas agora tenho uma fofinha nova, vermelha, bem perua rsrs... adorei!




Bom... lembram-se do kit que eu ganhei da minha amiga querida Jana Miranda... até que enfim consegui fazer meu mini love, estava até me coçando de tanta vontade de fazê-lo. Estou até com vergonha amiga de ter demorado tanto, mas meu tempo está tão curtinho para o scrap, mil perdões, mas adorei o resultado, ficou tão fofo, não acha? Mais uma vez muito obrigada

Fiz um vinco no canto esquerdo para virar as páginas mais facilmente.

E aqui todos os detalhes, tinha tanto material Jana, usei quase tudo rsrs.




E por fim, eu não podia me esquecer de falar sobre o Dia dos Pais, minha amiga Dri do blog Vivência e convivência fez um post mega legal com dicas para surpreender nossos heróis e aproveitar o dia deles de uma forma muito especial. Confiram aqui!

Feliz dia dos Pais para o meu maridão, exemplo de pai, carinhoso, dedicado, responsável... nós te amamos! E para o meu papai também né, comemoramos todos juntos amanhã!

Grande beijo