sábado, 13 de agosto de 2011

Meu novo brinquedinho + Mini-álbum + Dia dos Pais

Olá!

Ando sumida, né! Estamos para viajar e eu estou na correria para arrumar tudo. Bom... quero contar pra vcs as novidades.

Primeiro, olhem aqui meu brinquedinho novo!!! Eu estava sem câmera há alguns meses, meu pequeno deixou cair e nem compensou arrumá-la, e nesse meio tempo, eu estava quebrando o galho com o celular mesmo... mas agora tenho uma fofinha nova, vermelha, bem perua rsrs... adorei!




Bom... lembram-se do kit que eu ganhei da minha amiga querida Jana Miranda... até que enfim consegui fazer meu mini love, estava até me coçando de tanta vontade de fazê-lo. Estou até com vergonha amiga de ter demorado tanto, mas meu tempo está tão curtinho para o scrap, mil perdões, mas adorei o resultado, ficou tão fofo, não acha? Mais uma vez muito obrigada

Fiz um vinco no canto esquerdo para virar as páginas mais facilmente.

E aqui todos os detalhes, tinha tanto material Jana, usei quase tudo rsrs.




E por fim, eu não podia me esquecer de falar sobre o Dia dos Pais, minha amiga Dri do blog Vivência e convivência fez um post mega legal com dicas para surpreender nossos heróis e aproveitar o dia deles de uma forma muito especial. Confiram aqui!

Feliz dia dos Pais para o meu maridão, exemplo de pai, carinhoso, dedicado, responsável... nós te amamos! E para o meu papai também né, comemoramos todos juntos amanhã!

Grande beijo

3 comentários:

  1. Dani, seu mini ficou fofo!!!!!

    Quero ver as novas fotos com o seu super mimo! Adorei a máquina vermelha!

    Feliz dia dos Pais para o seu marido!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!