Como é bom acordar com uma notícia dessas. Vocês sabem que eu participo de muitos desafios, eles me inspiram demais, adoro combinar um com o outro e amo o reconhecimento de grandes scrappers pelo mundo afora.
Pois, então estou entre as FAB 4 do
PDCC#127, pra quem quiser conferir as premiadas ficam bem no finalzinho da postagem!
Olha aqui meu selinho, já está coladinho na lateral do blog também!
E aqui está o LO escolhido
Beijokas felizes!