Mostrando postagens com marcador Destaque. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Destaque. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de julho de 2012

Destaque PDCC #141

Oiê!

Passei rapidinho pra dividir com vocês mais um destaque!

Fui uma das 4 fabulosas do PDCC #141 ehhhhh de novo!!! Foi com o layout da última postagem "Smile".



Agora chega de net, estou de férias né!!!

Beijinhosss

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Destaque Scrap for Help - junho/2012

Oi povo!

Mais um destaquezinho pra alegrar meu dia! Dessa vez no Scrap for Help!


A página escolhida entre 5 destaques foi essa...


Obrigada pela escolha meninas!

Beijinhos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Destaque no blog do Smash... feliz é apelido!!!

Oiê!

É claro que eu não poderia deixar de compartilhar essa alegria com vocês. Um layout meu lá no Smash Stories Blog 


A página é essa... Que sorte ter vocês!


Beijinhos felizes:)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Feliz³ ! Sou uma das 4 Fabulous no Play Date Cafe Challenge#127

Como é bom acordar com uma notícia dessas. Vocês sabem que eu participo de muitos desafios, eles me inspiram demais, adoro combinar um com o outro e amo o reconhecimento de grandes scrappers pelo mundo afora.

Pois, então estou entre as FAB 4 do PDCC#127, pra quem quiser conferir as premiadas ficam bem no finalzinho da postagem!

Olha aqui meu selinho, já está coladinho na lateral do blog também!
E aqui está o LO escolhido


Beijokas felizes!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Feliz² !!! Estou no blog do Smash!!!

Oi de novo!

Voltei pra compartilhar minha felicidade com vocês. Hoje meu trabalho está lá no Smash Stories Blog. Quem quiser espiar, basta clicar aqui!


Beijinhos

segunda-feira, 5 de março de 2012

Começando a semana com pé direito!!!!

Muito bom começar a semana com essa notícia. 
O LO Dinda foi destaque no February Challenge do Scrap for Help.



Aqui está o selinho que ganhei...



Muito obrigada pelo carinho meninas... adoro estar com vocês!!!

Beijinhoss

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Love... I need!

Olá pessoas!

Hoje eu estava com faniquito pra fazer scrap rsrs... fiz 2 LO´s, mas agora vou postar somente um. Depois posto o outro!

Bom... com Love... I need! eu brinco no OUAS February 1st Challenge.



Aqui está o sketch... o tema simplesmente é AMOR! Ai Ai sinto borboletas no estômago!

Comprei esses papéis ontem no Encontro da Craft Girls... acho que por isso queria usá-los já!


Estou apaixonada por esse alfabeto. É da Amy Tangerine!


Beijocas e Bom finzinho de domingo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Destaque de Janeiro no Creative Scrappers

Oiê!

Com muita alegria eu faço esse post matinal... fui a Destaque de Janeiro na galeria do Creative Scrappers, com o LO 2012... estou mega feliz, principalmente, pelo LO ser tão importante para mim nesse ano. Obrigada Maria Besada e toda equipe CS. Vocês são demais!


Aqui o TOP 5, maravilhosos LO´s!



Beijinhos alegres

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Destaque CS Dezembro 2011

Oiê!

Estou no Top 5 do Creative Scrappers novamente... tô ficando mal acostumada rsrs. Os LO´s selecionados em dezembro são realmente encantadores! Confiram!


Beijinhos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Destaque no TOP 5 do CS + Calendário do Advento #9 (Bella BLVD)

Como é bom acordar e ter uma boa notícia logo de cara... hoje foi assim! Estou no TOP 5 do Creative Scrappers do mês de Novembro... sempre têm páginas lindas por lá, por isso me orgulho desse destaque, thanks meninas!!! 


E aqui está o Calendário do dia #9. Ele está no blog Bella BLVD Studio... mega, super, hiper colorido!


Beijinhos