Mostrando postagens com marcador Prêmios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prêmios. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prêmio da Armazém Criativo

Oiê!

Lembram daquele Crop com a Má Moreira no CS??? Pois é, por ter participado dele e ter postado o mini na galeria lá do fórum eu ganhei um vale de R$30,00 para utilizar na loja Armazém Criativo da Cris Oliveira. Pra quem não conhece vale a pena conferir... cada kit digital de babar!



Aqui estão meus escolhidos... pra quem quiser conferir basta clicar na imagem que já está direcionada para loja... gentein vale muito a pena, precinho mais que bom!!! 



E de brinde ganhei esse fofo kit Petit Poá!


Obrigada Cris e obrigada Má!

Beijos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

I got the power!!!!


Olá pessoas!

Eu simplesmente amei essa foto do Má, ele lá no alto com essas árvores em volta... parece que ele faz parte da natureza... meu lindão!

Então resolvi fazer esse LO "I got the power". Nele usei somente as fofurices que a Lu Sanches me mandou, do prêmio que eu ganhei... lembram??? Para não falar que não usei nadinha meu, usei somente a base que é um holler fininho, a tinta azul que borrifei para dar os efeitos de raios e o carimbo de avião da Amy Tangerine. O restante foi tudo que ganhei da Lu!!




Com esse LO participo dos desafios do Scrap Entre Amigas Maísa Mendonça - Sketch 5 e do Warm-Up! #18 do ScrapFit, nele é necessário usar stamps...carimbos!


Esse é o sketch da Maísa... lindo!


Dá uma olhada em tudo que eu ganhei... muuuita coisa. Adorei viu Lu!

Beijos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu ganheeeeei - Parte 2 ;)

Minha gente, têm coisas que não dá pra explicar, o bom mesmo é sentir e pronto!!! Estou numa maré de sorte... ganhei mais um sorteio, o do blog da Adliz Jamile, uma artista incrível que alcançou a marca de 110 mil visitações no blog Mundo da Adliz - Pela liberdade de criação... Olha aí meu nominho... aiii que felicidade!



Meu prêmio são esses 2 Scrap Fascículos de Cartonagem e Encadernação + Crie suas páginas, além disso esse carimbo fofo da Imaginisce... bom demais não é!!!!


Assim que chegar, mostro mais detalhes pra vocês.

Adliiizzzz muito obrigada!!!

Beijos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu ganheeeeiiii!!!!

Oi pessoas!

Como passaram de feriado??? Feriado de finados já é parado, sombrio, ainda mais de 4ªfeira, sensação no mínimo estranha né!

Agora o que não é nada estranho é essa notícia!!!! Ganhei o sorteio do Cantinho de Scrap (blog da Lu Sanches). Eu nem acreditei quando abri para conferir o resultado e vi essa foto, o marido da Lu com meu nome na mão. Antes de ler o texto dela com o meu nome eu tentei ler pela foto e não consegui, mas pelo desenho das letras dei um suspiro... nossa parece que fui eu rsrsrs!!! Aí quando eu li "A vencedora é Dani Cavalcante!" iuuupiiii... fiquei feliz da vida.

Assim que meu kit chegar vou produzir e volto aqui pra mostrar!

Beijos e bom restinho de semana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chegou meu 2º prêmio - Creative Scrappers 3 anos

CHEGOU MEU PRÊMIO!!!! Que delícia ganhar tantos mimos, gente só de papéis são 12 folhas, é um super kit mesmo... adorei!!! Quem me enviou foi a Sica Sena, obrigada minha flor!!!Obrigada CS!!!

Beijinhos