Mostrando postagens com marcador Cartão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cartão. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de julho de 2012

A amizade não tem preço

Há alguns dias minha querida amiga Luciana Yaros, mais conhecida como Lu Babalu me mandou esse cartão mais lindo desse mundo junto com uns mimos deliciosos! Fala se ela não é a rainha das Tildas!!!! Não existe aqui no Brasil, pessoa que componha um cenário mais maravilhoso em cartões do que ela!!! Eu que sou sua fã Lu!!!


Mas, o melhor de tudo foi a mensagem que ela escreveu e que irei guardar pra vida toda. Agradeço sempre a oportunidade que esse mundo virtual me dá de conhecer pessoas maravilhosas.


Muito obrigada Luuuuu!!!

Beijos

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cartão para Babalu Artes e Shabby Tea Room

Olá pessoas!

Hoje venho com um cartãozinho... não é muito minha praia, mas quando vi o Desafio da minha amiga Lu Babalu hummm não resisti.


Olha o sketch fofo que a Lu preparou pra nós. Ainda dá tempo, o desafio termina hoje 04/07.

Com ele brinco também no The Shabby Tea Room Week #121 com essa inspiração. O tema por lá é You're  Invited. 



Sketch fofo, inspiração fofa, cartão fofo!!! Não poderia ser diferente!

Beijinhos

domingo, 3 de junho de 2012

Dia dos Namorados - Blog da Pathy

Olá! Bom dia!

Hoje venho com um cartão bem simples (vocês sabem que não é minha especialidade) mas, que fiz questão de fazer para o blog Dobras e Cortes da Pathy que é uma fofa sempre prestigiando o blog das colegas!

O tema é Dia dos Namorados e você tem até hoje às 18h para concorrer a um kit bem fofo.




Beijinhos

sábado, 28 de abril de 2012

CraftBook Solidariedade - Desafio Natureza em Forma

Aqui está o início da minha contribuição para o Centro de Adoção Natureza em Forma que está sendo abraçado pelo CraftBook Solidariedade.



Os 3 modelos abertos...


Abrace essa causa você também!!! Para saber como ajudar é só clicar aqui!

Beijos e um ótimo fim de semana!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atividade 4 CraftBook Abr/2012- Tag com a Fabrise

Olá pessoas!

Aproveitando a dica da Fabrise lá no CB aproveitei e fiz as tags para as lembranças de Páscoa das professoras do Má! Utilizei kraft que é um dos materiais obrigatórios e adivinhem de onde eu o retirei?....


...De uma sacola bem charmosa com uns desenhos de arabescos. Aqui o verso.


Passem por lá e confiram!

Beijoss

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cartões solidários - Lar Abdon Batista

Olá povo!

Mais uma vez o CraftBook contempla causas socias. Dessa vez, a proposta é fazermos cartões de Aniversário ou Páscoa para que a verba arrecadada com a venda deles seja revertida para as crianças do Lar Abdon Batista em Joinville/SC. A instituição já atua há mais de 100 anos com crianças em situação de risco, de abandono e violência doméstica.

Aqui os cartões...



Espero que a campanha seja um sucesso e que os benefícios para as crianças venham de montão.


Participe você também. A campanha vai até dia 09/03

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cartão e Mini-álbum com malinha - Atividades CraftBook

Bom pessoas!

Aqui está o cartão do Desafio do Craft que eu simplesmente ameeeiii fazer... estou xonada por ele rsrs. Passem por lá e confiram o PAP.


 

Ele abertinho... prendi com bailarinas e fio encerado.





O outro projeto é uma maletinha de viagem com um mini-álbum dentro... lá no Craft tem PAP da maletinha e o mini poderíamos fazer como quiséssemos.




A capa do mini é de disquetes e o miolo de cardstock, envelopes e tags. O bacana de fazer minis assim é que dá acrescentar coisinhas a qualquer momento. Fecho com argola facilita tudo!






Aqui dentro da malinha... fofis demais!


Ufaaaa... agora tô doidinha para fazer o LO... qdo eu terminar volto de novo pra mostrar!

Beijinhos

domingo, 8 de janeiro de 2012

PDCC #113

Olá pessoas!

Fiz esse cartão para brincar lá no The Play Date Cafe!



A inspiração é essa... leve e serena... assim como eu desejo que seja o ano de 2012... as cores, um azul clarinho, menta e baunilha... dá até água na boca!


Aqui em outro ângulo!


Ahhh uma dica... quando eu fiz esse cartão, minha fita banana havia acabado... e como eu queria dar volume no título, utilizei papelão para destacá-lo... uma mão na roda!


Por hoje é só! Beijos e Boa semana!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cartões de amigo secreto

Olá!

Todos os anos, quem se encarrega de comprar os presentes de amigo secreto das crianças sou eu... mas, dessa vez o cartão do Matheus foi feito por ele mesmo. E como agora já passou, já posso contar que ele tirou o pai... imaginem a alegria dele... e imaginem o carinho com que ele confeccionou esse cartão!


Oh mãozinha fofa!


E aqui o cartão prontinho!


A Lara tirou meu irmão Lucas, o tio querido dela... eu fiz o cartão, mas ele deixou a marquinha dela escrevendo nele!


Beijossss

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cartão fofo demais e LO "Jai Ho! Quem quer ser um milionário"

Hello!

Ontem ganhamos esse cartão de uma pessoa muito especial, minha amiga Noêmia (mãe do Erick amigão do Matheus)... ela faz Cartonagem e começou a fazer scrap... a incentivo demais... não é pra menos gente, falem se ela não leva jeito pra coisa!!!


Lindo, lindo, lindo!!!


E aqui está um LO que fiz no meu Smash sobre o filme "Quem quer ser um milionário"... vocês já viram??? Se não, assistam please... é um filmãooooo! Fiquei tão encantada que fiquei com vontade de registrar e escrever sobre ele. O título "Jai ho!" significa "Vitória" e é a música principal do filme.



Aqui em detalhe...


Beijosss

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

The Play Date Cafe Challenge #109

E lá vou eu em mais um desafio no PDC, dessa vez o Challenge #109... fiquei simplesmente apaixonada por essa inspiração, cute... so cute!



E aqui está meu cartão! A base é de cardstock perolado e o tapete do passarinho é tecido poá rosa.


Beijos e Bom fim de semana pra quem passar por aqui!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

The Play Date Cafe Challenge #108

Olá pessoas! 

Vocês conhecem o The Play Date Cafe? Não!!! É um site que apresenta diversos desafios que nos inspiram através de imagens, cores e sabores! 

No desafio #108 a inspiração é essa...


Não é determinado nenhum tema específico, mas devemos seguir a paleta de cores.

E aqui está minha participação na brincadeira... um cartão de Natal bem diferente, já que foge do verde e vermelho. Detalhe para o saco de presente que ultrapassa a margem do cartão!



Aqui em outro ângulo





Participem!!! O desafio vai até dia 30/11! 

Beijos e Boa semana pra todos

sábado, 12 de novembro de 2011

Atividade 4 Novembro/Dezembro CraftBook - Cartões de Natal

Olha eu aqui em mais uma atividade do CraftBook em parceria com a Duoo Design. Nesse período pré natalino o fórum está com muitas atividades. Confesso que acho que não vou conseguir participar de todas, mas por enquanto, minha contribuição com essa festa está aqui. Para participar dessa atividade basta clicar aqui!


Aqui o outro modelo...





Beijos pra quem passar por aqui!


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Campanha Presenteie Sentimentos - Tema 5 "Dia do Professor"

Oi!

Hoje trago uma tag com o tema 5 da Campanha Presenteie Sentimentos - "Dia dos Professor". Gostaria de fazer todos os cartões dessa Maratona deliciosa, mas o tempo está curto *)

Bom... é isso! Beijos

sexta-feira, 7 de outubro de 2011