Olá pessoas!!!
Há alguns dias resolvi comprar um dos kits famosos da Yummys e quando vi o lançamento do kit da Maisa Mendonça... eu pensei... é esse que eu quero. Gosto muito do free style dela, principalmente, dos doodles eu amoooo.
Quando você adquire um kit da Yummys, você tem acesso à uma sala de aula com o PAP do projeto, é claro que não precisa ser seguido a risca, mas como esse foi meu primeiro, mudei poucas coisas.
E aqui o resultado...
Doodles by Maisa... tudo de bom!!!!
Bigodinhos fofos... ainda bem que continuam em alta!!!
Lindas fontes!!!
E aí gostaram??? Eu amei!!!
Ahhh aproveito pra desejar UM FELIZ DIA DA MULHER pra todas, que como eu, é capaz de fazer de tudo nesse mundão com aquele toque de ternura e doçura que só nós temos.
Beijosss