Olá pessoas!
"Celebrate Time" foi o LO que eu fiz para brincar no December Challenge do Scrap for Help e no WWU #20 do ScrapFit.
No ScrapFit as regras eram utilizar distress e papelão.
No SFH a regra, é claro, utilizar material reciclado ou reaproveitado e o tema: Natal.
Por isso, escolhi utilizar embalagem da caixa de leite para o tapete da foto... aqui está o pedaço da embalagem...
...e aqui já cortado e rasgado! Tirei a película de papel da caixa para ficar somente o papelão rústico... fica muito lindo, adoro esse aspecto!
Aqui o LO em detalhe.
Pra quem ficou curioso... os papéis são da coleção Et Cetera e TimePiece da Bo Bunny e Baby Steps da Simple Stories.
Espero que gostem! Beijos


