Mostrando postagens com marcador Retrô/ Vintage. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Retrô/ Vintage. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de dezembro de 2011

"Celebrate Time" - Scrap for Help e ScrapFit

Olá pessoas!

"Celebrate Time" foi o LO que eu fiz para brincar no December Challenge do Scrap for Help e no WWU #20 do ScrapFit.

No ScrapFit as regras eram utilizar distress e papelão.
No SFH a regra, é claro, utilizar material reciclado ou reaproveitado e o tema: Natal.


Por isso, escolhi utilizar embalagem da caixa de leite para o tapete da foto... aqui está o pedaço da embalagem...



...e aqui já cortado e rasgado! Tirei a película de papel da caixa para ficar somente o papelão rústico... fica muito lindo, adoro esse aspecto!


Aqui o LO em detalhe.


Pra quem ficou curioso... os papéis são da coleção Et Cetera e TimePiece da Bo Bunny e Baby Steps da Simple Stories.

Espero que gostem! Beijos

domingo, 27 de novembro de 2011

Dois projetos maravilhosos com papéis Graphic 45

Olá!

Espero que tenham tido uma linda tarde de domingo! Eu estou passando por aqui agora para postar essa dica especial, de encher os olhos!

Em uma das postagens dessa semana, a Graphic 45 apresentou 2 projetos de reciclagem marrrrravilhosos... vale a pena conferir!

Um cavalinho de madeira lindo com a coleção Le Cirque.


E essa cadeira com a coleção ABC Primer.


Para mais detalhes dessas belezuras, é só clicar aqui!

Beijinhos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Brincadeira #20 Scrap Playground

Quem precisa de foto? Essa é a chamada para a brincadeira da vez no Scrap Playground.

E aqui está o meu LO! Feito no meu smash, é claro! rsrs!) Retrô representa meu gosto por coisas que já passaram, que se renovam, mas que ainda continuam com aquele jeitinho antigo... música, cinema, moda, etc. Além disso, um pensamento sobre o tempo, que passa... mas não pára, a roda gira e às vezes não é que ela volta para o mesmo lugar.


Aqui mais de pertinho

Bora lá participar! beijos

sábado, 8 de outubro de 2011

"Sweet Love"

Fiz esse LO com papéis Graphic 45 e Cosmo Cricket. O papel de base foi um presente da minha amiga Noêmia, é um papel bem rústico, reciclado com várias texturas e cores bem pastéis.


Aqui em detalhe


Bom fim de semana!! Beijos!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sabonete Phebo: odores de infância

Olá!
Pra quem já me conhece sabe que amo coisitas retrô e vintage, sempre achei que nasci na época errada. Tudo dos anos 20, 50 e 60 me fascinam. Então, lá estou eu no supermercado e me deparo com essa embalagem de Phebo líquido, nem sei se existe há muito tempo, só sei que nunca tinha reparado.
No dia em que comprei, meu marido lavou as mãos e deu um grito do banheiro: "Nossa lembrei da minha infância!". Também reparem na fragrância, mega tradicional, Odor de Rosas!!!
Por hoje é só! Bejinhos