Mostrando postagens com marcador Lembrancinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lembrancinhas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de março de 2012

Encomenda: Latinha mint to be e marmitinha de Páscoa

Oi gente!

Passando rapidinho pra mostrar as mais novas encomendas. Latinha mint to be virou uma febre, uma lembrança baratinha e super fofa, normalmente as pessoas colocam M&M´s, mas aí vai de gosto. Essa  latinha (20g e 5 X 1) da encomenda vai vazia e a pessoa coloca o que desejar.


Fiz uma 2ª opção de amostra sem a fita ao redor, barateando um pouco mais o produto.



E aqui a marmitinha de alumínio (9,5 X 7,5 X 3,0) também é um charme, recheada de chocolate então hummm.


Lembrando que todos os produtos têm outras opções de tamanho.

Beijos pra quem passar por aqui!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diário de viagem e mimos

Olá pessoas!

Nessa última viagem levei conosco um companheiro muito especial, um Diário de Viagem. Esse em especial é da Tininha, ele estava guardadinho a 7 chaves esperando o melhor momento a ser usado, comprei no Atelier da Tininha no final do ano passado.

Confesso que na correria da viagem não dei a atenção merecida a ele, tenho muito o que escrever ainda e muuuuuitas fotos para revelar.


Aqui é a contracapa dele, fofo né!!!



E aqui o monte de tickets, notinhas, folders, etc. Os diários da Tininha vêm com esse bolsinho para guardar essas coisitas. Logo o colocarei em ordem... I promess!!!



Aqui estão alguns mimos que fiz faz tempo, mas só agora me lembrei que ainda não tinha os postado!!!

Ganhei esses papéis da Disney da Noêmia, mãe de um amiguinho do Matheus e que virou uma grande amiga minha também, para retribuir fiz esses mimos pra ela.

Por hoje é só! Beijinhos

sábado, 30 de julho de 2011

Desafio Scrap Entre Amigas e mimos


Olá!

Esse domingo está tão de preguiça, o tempo nublou e só dá vontade de ficar no sofá assistindo desenho com as crianças, que delícia!

Massss, na sexta e ontem eu estava com a corda toda e fiz algumas coisitas.

Primeiro vou mostrar a página que fiz para participar do 1º desafio Sketch Entre Amigas, do novo blog Scrap Entre Amigas, vale a pena conferir meninas, por lá só tem fera e o blog está uma delícia, bem descontraído e informativo!

O Scketh é esse aqui... lindão hein!


O prêmio é um super kit da Yummy´s.

Aqui o meu LO, "Luz"... sabem porque eu escolhi esse título? Quando revelei essas fotos achei que o rosto das crianças ficaram tão iluminados... transmite a luz que esses pequenos dão pra nós.



E aqui alguns mimos que vou mandar pra 3 queridas, mas não vou contar quem são agora se não perde a graça né! São aqueles bloquinhos de disquete da Tininha.

Beijinhos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Marcador de páginas

Olá pessoas!!!

Hoje eu estava com aquela coceirinha de vontade de fazer scrap, mas não sabia o que fazer, então eu pensei em fazer um marcador de páginas... eu adoro ler e achei bem fofo pra presentear, pois...





... dá pra colocar um recadinho na tag, imagina que delícia, vc ler um livro e ainda matar a saudade de alguém querido. Ele fica protegido na capinha, dá pra colocar e pôr quando quiser, legal né!! Gostei muuuito.

Ahhh outra coisa que quero contar, ganhei 2 prêmios nas brincadeiras em comemoração ao niver do Creative Scrappers, fiquei mega feliz, 1 deles foi da querida Jana Miranda e o outro da Espaço Art Design, estava com sorte. Quando meus premitchos chegarem eu post pra vcs, ok!!
Beijinhos

domingo, 26 de junho de 2011

PAP caixinha - lembrança de aniversário

Oi pessoas!!!

Como prometido, aí vai o PAP dessa caixinha fofa e fácil de fazer. O molde foi retirado da revista Álbuns Decorados - Ano II nº13 - e feita pela artista Iry Larrea . Fiz algumas adaptações nos embeliss, como por exemplo, o tag impresso na transparência, o qual cortei a mão mesmo, bem simples.



MATERIAIS:

. 3 papéis decorados e combinados;
. Tesoura, estilete, régua e dobradeira;
. Fita dupla-face e fita banana;
. Cola branca;
. Carimbeira;
. Imagem ou detalhe à sua escolha de aproximadamente 3 cm;
. Ilhóses;
. Fio encerado.


1) Aqui está o molde, com 22 cm de altura e 30 cm de largura. As medidas internas são: 4 divisões na lagura de 7 cm com a sobra de 2 cm (que é essa abinha que está do lado direito da imagem), e na altura são: 3 divisões com, respecitivamente, 6 cm, 10 cm e 6 cm, totalizando os 22 cm. Na 2ª e na 4ª divisão acima, faça uma marcação ao meio (somente para vincar), que será a aba para fechar a caixinha já montada. Nas 4 divisões da parte de cima corte somente os 6 cm, fazendo 4 abas e nas 4 divisões abaixo, corte em diagonal nas laterais para ter um melhor acabamento.

OBS: Deixe esse molde como gabarito para montar várias caixinhas, com ele por cima do papel passe a dobradeira para marcar, assim você não precisará riscar toda vez que fizer uma caixa.
2) Agora comece a dobrar, primeiramente ao meio.
3) Depois as demais divisões.
4) Dobre vincando com a dobradeira todos os lados, inclusive a abinha lateral.
5) Agora vamos começar a colar, eu prefiro fazer com fita dupla-face, mas é possível fazer com cola, como a própria Ivy fez na matéria. Passe a fita na aba.

6) Feche a caixa, e depois pressione com a dobradeira, pela parte interna, para ter certeza que colou bem.
7) Agora para fechar a parte debaixo, passe a fita em cada aba.

Até fechá-la completamente.
8) Passe novamente a dobradeira no fundo para colar bem.
Aqui a caixinha pronta para colocar os detalhes.

9) Corte 3 partes para o detalhe: 4 retângulos de 9 cm X 6 cm; 4 retângulos de 8 cm X 5 cm e 4 retângulos de 6 cm X 3 cm. Passe carimbeira marrom nas laterais para destacar.
10) Cole um retângulo sobre o outro, dessa forma.
11) E cole esse detalhe na caixinha com fita banana pra dar volume. Nesse exemplo, o tema da caixa é do pica-pau, então imprimi em papel com 180 de gramatura a imagem do rosto dele e colei na moldura também com fita banana. Mas, ela é adaptável a qualquer tema.

11) Faça 2 tags, de acordo com sua criatividade, como eu já falei fiz 1 deles com tranparência e outro com papel combinando com a moldura. Com a crop -a-dile coloquei ilhós nos dois tags, furei a as abas de cima bem ao centro e fechei com fio encerado.
Adorei essas caixinhas, pois são super fáceis e práticas, dá pra fazer com qualquer tema e têm um tamanho bom, cabe bastante docinho.
Aqui estão todas prontinhas, delícia de ver. Espero que gostem. Beijinhos!!!