Mostrando postagens com marcador CraftBook. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CraftBook. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de setembro de 2012

CraftBook - Desafio de Setembro: Borboletas - Smash

Como prometido aqui está meu layout do Smash para o Desafio de setembro do CraftBook. 

Esse mês temos uma pessoa muitooooo especial brincando com a gente, como ela mesma diz... a amora Lü Sielskis... não percam a brincadeira proposta por ela! Basta clicar aqui!


Optei por fazer uma coisa diferente nessa atividade, digo diferente por conta da paleta que escolhi, não tão colorida como os outros layouts primaveris, em tons mais pastéis!


Mais um pouquinhooo...


Por hoje é isso!!!

Beijinhos

sábado, 1 de setembro de 2012

CraftBook - Desafio de Setembro: Borboletas - Layout

Olá!

Se tem um mês gostosinho no ano é o mês de setembro não acham? E para comemorar a chegada da Primavera, o CraftBook lançou um desafio recheado de surpresas... corram lá pra conferir que vc não vão se arrepender!!

Hoje trago meu layout... e dessa vez com o PAP desse background, quer ver??? Basta clicar aqui!
O papel ficou enrugadinho, pois acelerei a secagem, mas no final gostei desse efeito mais rústico... gosto dessa mistura do leve com o rústico... mas, se não quiserem esse efeito basta deixar secar naturalmente e depois colocar um peso em cima, ok!


Detalhes das camadas!!

E o título fofinho!


Um agradecimento especial à querida Dri Gallinucci que me autorizou a usar essa foto do seu acervo pessoal novamente.... brigaduuuu Dri!!!

Aguardamos vocês por lá!!!

Amanhã volto com a página da Atividade do Smash... que também tem surpresas!!! Convidada mais que especial!!

Beijos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Desafio Agosto - Cine CraftBook - Smash

Como prometido aqui está o layout do Smash para o desafio de agosto lá no CraftBook. Passa por lá pra conferir as regrinhas, é facim facim!!


Tentei colocar vários elementos que lembram meu TOP 10. O que mais gostei foi o detalhe do clips com as bendeirinhas!o)


E aqui meu TOP 10


E seus filmes preferidos? Bora fazer um layout pra eles!

Beijinhos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Desafio Agosto - Cine CraftBook

Oi povo!

O mês de agosto começa e junto com ele mais um desafio no CraftBook. O tema da vez é "Cinema", delícia né!

Hoje venho mostrar o layout que fiz, no qual a proposta é se inspirar em um filme.


O escolhido é...




Aqui o sketch proposto...

Detalhes do layout...


Doodles e mais doodles!


Para conferir todas as atividades desse desafio basta clicar aqui! Amanhã volto para mostrar o layout da atividade do Smash!

Beijos

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Scrap Musa CraftBook - Carina Sartor

Olá pessoas!

Dessa vez a homenageada no nosso Scrap Musa é a talentosa Carina Sartor. Olha o show de layout que ela preparou para liftarmos.


E aqui está meu lift. Amo essa foto da Lara sentada na beiradinha com a perna esticada e as bonequinhas na mão... uma moça!!!



Papéis Sassafras, Stickers Glitz, Tinta, toalinha rendada, mesh, flores e carimbadas douradas.




Adorei esse layout... acho que por conta das fotos !o) 

Linda inspiração da Carina né... participe e faça seu lift! 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Desafio Julho 2012 CraftBook - Inverno

O mês de junho foi realmente especial para todos que apreciam e participam do CraftBook. Parabéns pra todos que postaram seus trabalhos e para as sortudas que foram presenteadas com prêmios maravilhosos!

Bom... mas agora Julho já chegou e com ele um novo desafio em parceria com a Scrap Mimos. O tema da vez é o Inverno!

Aqui o layout que fiz para a atividade 2. Passem por lá pra conferir... é um grande exercício, vocês verão!



E a novidade...a Atividade 6 destinada ao Smash! Delícia né!


Detalhes...


Além disso, vários outros lindos projetos desenvolvidos por um DT de primeira!!!!

Espero vocês por lá!

Beijosss

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bandeirolas - Atividade 4 CraftBook - Junho/2012

Volto hoje pra mostrar mais um pouquinho do que ando aprontando lá no CraftBook! Essas estarão no nosso Brunch do dia 30/06... estou contando os dias!

Preciso dizer também que estou muito feliz com a grande participação e dedicação de todas no Desafio de Junho.


Ahhh e não posso esquecer de agradecer minha amigona Adri Fiore que me ajudou a cortar as letras em sua Sil Cameo... brigaduuu!!!


Beijos e Ótima semana

domingo, 10 de junho de 2012

Layout Happy Birthday CraftBook

Olá pessoas!

Como alguns já sabem aconteceu no último dia 05 o meu 1º Crop no CraftBook. Foram algumas horinhas de muita troca e diversão, com 27 participantes e muita falação... foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Aqui está o layout que inspirou o CROP! Está sem foto, pois nele colocarei uma bem especial tirada no dia do Evento que comemorará o aniver do CB no dia 30/06. Quero recordar essa fase da minha vida, a qual conheci muita gente bacana!


Obrigada à todas que participaram e também quem continua participando do desafio que rola até dia 28/06! A festa está realmente linda e recheada de prêmios!!!

Beijinhos

terça-feira, 5 de junho de 2012

Nasce uma estrela - Concurso CraftBook e Scrapzine

Quem nunca se imaginou com um trabalho publicado em uma revista especializada, sendo apreciado por scrappers de todo o país?

Essa é sua chance!

O CraftBook e a revista Scrapzine vão escolher um layout para ser publicado na próxima edição da revista, e poderá ser o seu!



Para conferir as regras e participar do concurso basta clicar aqui!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Scrap Musa CraftBook - Fê Argoud

Olá pessoas!

Mais uma novidade lá no CraftBook é a coluna Scrap Musa, nela sempre teremos uma convidada especial que será entrevistada e fará um layout para ser liftado por todas. Para estrear, temos a querida e talentosa Fernanda Argoud. Olha a belezinha que ela preparou exclusivamente para nós!



E aqui está meu lift!


Lembrando, que amanhã acontecerá o Crop on line lá no fórum, às 20h, aguardo vocês por lá!

Beijos e uma Linda Semana

sábado, 2 de junho de 2012

CROP ON LINE (LAYOUT) - Aniversário CraftBook

Como nesse mês comemoramos uma data tão especial, o 1º aninho do CraftBook, pensamos em fazer atividades tão especiais quanto para vocês. Então, que tal um CROP de um layout que fiz com muito carinho para essa ocasião?


Então deixe anotado no seu caderninho: 05/06 às 20h, local CraftBook.


Aqui a lista de materiais:


. 1 foto em P&B na horizontal (pode ser 15X10 ou 12X9)
. 1 cardstock liso 30,5X30,5;
. 1 cardstock liso 29X29
. 4 papéis de scrap estampados(de preferência tema Aniversário;
*Medidas dos papéis: (1 retângulo 19X17 – 1 retângulo 27X10 – 2 tiras de 15X2 – 1 tira de 9X2,5)
. Tinta spray – 2 tons próximos, eu usei púrpura e rosa (pode ser acrílica, glimmer mist ou similares);
. Máscara/stencil;
. Carimbos e carimbeiras;
. Alfabeto pronto ou letras cortadas com o título que desejar;
. Materiais básicos: tesoura, estilete, cola, fita-banana, régua, etc.

Olha aqui os sneaks minha gente, colorido é apelido!!!!




ESPERO VOCÊS POR LÁ!!! 
BEIJOS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desafio Junho 2012 - Aniversário CraftBook

Estão abertos os Desafios de Junho lá no CraftBook em parceria com a Momento Divertido. Como esse mês é de comemoração; 1 aninho desse fórum que recebe com tanto carinho todas as scrappers, sejam as que estão começando, sejam as veteranas; os desafios são compostos de vários elementos de festas... cumprindo os desafios você já estará preparada para decorar uma festa com muito bom gosto.


Dessa vez somente os usuários registrados com foto e nome poderão acessar a Comunidade, para isso basta clicar aqui!

Nesse mês teremos Crop, Convidada, Novas Comunidades, Muitos PRÊMIOS... tudo muito especial para vocês. Logo volto com mais novidades!!!

Beijoss

quinta-feira, 24 de maio de 2012

E maio já está indo embora!!!

Maio já está acabando minha gente.... que loucura! Estou passando por aqui para lembrar que o Desafio de Maio - Amor de Mãe continua rolando lá no CraftBook.


Espero vocês por lá! Beijinhos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desafio CraftBook Maio/2012 - Amor de mãe (porta-cartinhas)

Aqui está o outro projeto que fiz para o Desafio de Maio - Amor de mãe, lá no CraftBook. Esse é para guardar aquelas deliciosas cartinhas e lindos bilhetinhos que ganhamos dos nossos pequenos. Quer aprender fazer??? Basta conferir o PAP aqui!


Beijinhos

terça-feira, 1 de maio de 2012

Desafio CraftBook Maio/2012 - Amor de mãe (layout)

Olá!

Estão abertas as atividades do mês de maio lá no CraftBook em parceria com a Momento Divertido. São 7 atividades, sendo 2 delas realizadas por euzinha! Hoje venho mostrar o layout. Para conferir as regras, super hiper mega fáceis, basta clicar aqui!




Detalhes...


Amanhã volto com o outro projeto... fofo demais, espero que gostem!

Beijosss

sábado, 28 de abril de 2012

CraftBook Solidariedade - Desafio Natureza em Forma

Aqui está o início da minha contribuição para o Centro de Adoção Natureza em Forma que está sendo abraçado pelo CraftBook Solidariedade.



Os 3 modelos abertos...


Abrace essa causa você também!!! Para saber como ajudar é só clicar aqui!

Beijos e um ótimo fim de semana!

terça-feira, 24 de abril de 2012

1º aniversário do CraftBook

Para quem é de São Paulo, ou não e está afim de viajar, acontecerá no dia 30/06 o aniversário do CraftBook. Comemoraremos com um delicioso brunch... hummm uma ótima oportunidade de conhecer pessoas talentosíssimas nesse mundão do scrap.


Esperamos você!!!

beijoss

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CraftBook Solidariedade - Desafio natureza em forma

Mais uma vez o CraftBook dá o exemplo de solidariedade (acho essa palavra linda!). Como da vez anterior, o desafio é arrecadar cartões que, consequentemente, serão vendidos para arrecadar fundos. E agora o homenageado é o Centro de Adoção Natureza em Forma, uma ONG que cuida do bem-estar de animais abandonados e/ou apreendidos pela Zoonoses de SP e os ajuda a encontrar novos lares.



Regras para participar:
Enviar 2 cartões (no mínimo), com tema livre e parte interna em branco. Lembrando ainda, que quem participa concorre a prêmios!!!

Para conferir o endereço e abraçar essa causa nobre, basta clicar aqui!

Bora lá participar!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conhecendo materiais #1 - GESSO

Olá pessoas!

Passando rapidinho pra avisar que fiz um singelo artigo sobre GESSO. Está lá no CraftBook, quem quiser conferir basta clicar aqui!





Beijinhos e uma linda semana a todos!!!!!