Olá!!!
No último Dia dos Professores, algumas das professoras do Matheus foram presenteadas com esses apagadores em scrap... muito delícia de fazê-los e amei o resultado! Feitos, claro, com muito carinho. Além dos apagadores, algumas ganharam brigadeiro e pão de mel... hummmm, adivinha de onde??? do Dicunhada é clarooo!o)
Aqui cada um em detalhe... o da Pro titular Fabi!
O da pro de espanhol!!! Ela disse que adorou, pois são das cores da bandeira de seu país... imagino que a Argentina!!!
E o da teacher, mais moderninho!!
E aí curtiram??? Esse produto já está disponível na lojinha, para mais informações basta clicar aqui!
Beijinhos
+(654x800).jpg)
+(800x599).jpg)



