Mostrando postagens com marcador Produtos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Produtos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apagadores em Scrap- Presente Dia dos Professores

Olá!!!

No último Dia dos Professores, algumas das professoras do Matheus foram presenteadas com esses apagadores em scrap... muito delícia de fazê-los e amei o resultado! Feitos, claro, com muito carinho. Além dos apagadores, algumas ganharam brigadeiro e pão de mel... hummmm, adivinha de onde??? do Dicunhada é clarooo!o)


Aqui cada um em detalhe... o da Pro titular Fabi!



O da pro de espanhol!!! Ela disse que adorou, pois são das cores da bandeira de seu país... imagino que a Argentina!!!




E o da teacher, mais moderninho!!



E aí curtiram??? Esse produto já está disponível na lojinha, para mais informações basta clicar aqui!

Beijinhos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Encomenda - Pregadores da Minnie com imã

Esta é a encomenda da Ana Paula, uma cliente super querida lá de Niterói que me encontrou pela lojinha da Elo 7. São pregadores com imã na parte de trás, decorados em scrapbooking e que servem de porta-recados ou porta-fotos super charmosos!


Ela recebeu seus produtos na semana passada e olha aqui que delícia de comentário avaliativo!

"Dani, só tenho que agradecer a Dani por toda sua atenção e carinho. Os pregadores são simplesmente maravilhosos, muito acima das minhas expectativas Parabéns pelo seu trabalho, dedicação e carinho. Super hiper mega RECOMENDADO. bjocas Paula Noviski"

Se gostou desse produto e deseja adquiri-lo, basta clicar aqui!

Uma linda semana minha gente!
Beijinhos

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

10º Brasil Scrapbooking Show

Oi povo!!

Ontem fui à feira e claro que o melhor dela é rever e conhecer os amigos virtuais!!

 Minha companheira nas andanças Sharon e eu

Abertura maravilhosa do Vlady como sempre... 


Tudo lindo e rico demais!!! 


Pessoal do Creative Scrappers, amei conhecê-las!!!
Andréa, eu, Elisa, Beth e Rosa 


 As queridas Nídia e Mari



 Um pouquinho do stand do CS, uma graça!!!





Uma lembrancinha gostosa!!!

Por fim... as comprinhas \o/\o/\o/


Sobre elas, comprei muuuito papel em promoção na ScrapSampa, me encantei com os papéis da Arte Fácil, máscaras da Arte.1 amoooo. Poucas novidades, estava super vazio e tranquilo de andar, eu curti muitoooo. Bom... acho que é isso!

Beijoss

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Encomenda - Marmitinhas e Bandeirolas da Lívia

Aqui está minha contribuição para o aniversário da minha linda Lívia.


Esse é o modelo pequeno, disponível aqui!



As bandeirolas deram um charme a mais no piquenique! Disponíveis aqui!




Muita saúde, amor e paz minha princesa!

Beijinhos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Quadrinho em holler - Happy Day

Olá pessoas!

Como diz meu maridão, de volta à velha e boa São Paulo, tempo nublado, garoando, friozinho... tinha certeza que seria assim. Essa é a minha cidade!

Voltando a rotina aos poucos, vim mostrar pra vocês um mimo que fiz pra minha amiga Luciana Yaros já faz um tempinho, mas só poderia mostrar depois que ela recebesse é claro.

Fiz esse quadrinho (aproximadamente 20X20) em papelão holler, bem simples, uma placa embaixo e em cima a moldura Depois enchi de flores para que a Lu tenha um dia feliz sempre que olhar pra ele. Ela já me mostrou ele penduradinho no Levanteliê dela (adorei esse nome!!)


Usei gesso pra dar uma luz e um mesh pra dar um charme.


Que bom que gostou amiga!

Beijinhos pra você e pra todo mundo!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Encomenda - Marmitinhas da Alice

Olá pessoas!

Aqui está um exemplar das marmitinhas de alumínio que a Maitê, mãe da Alice, encomendou para o aniversário de 1 aninho da princesa. O tema foi festa junina nos tons de laranja, lilás e bege!


Esse produto está disponível na Minha Lojinha na Elo 7. Gostou? Quer um exemplar personalizado para sua festa?! Basta clicar aqui!


Beijinhos

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sweet Stamp... virei fã!

Pensa numa coisa fofa!... Pensou?! Agora vou dizer que a coisa mais fofa que vi ultimamente foram os carimbos da Sweet Stamp da doce scrapper Carol Bugay... não é trodadilho não! Ela é fofa demais!!! Dá uma olhada na caixinha que recebi hoje... meus carimbos preferidos a partir desse momento!o) mais vários docinhos que a Lara logo atacou! Tive que guardar correndo pra sobrar para o Má rsrsrs e uma latinha mint to be cheia de mimos!!


Essa gentileza gratuita me encanta!! Virei fã!!



Beijos e um Lindo feriado pra todo mundo!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sketchbook Amy Tangerine - Vídeo

Olhem que vídeo fofo da Amy Tangerine de alguns doodles dos produtos da nova coleção da artista, feitos por sua equipe lá na CHA Winter. Não tem como amar o estilo dessa artista!


Lá no blog da American Crafts vai rolar um sorteio relâmpago entre quem deixar um comentário sobre o que gosta de rabiscar! O prêmio é $50 nos produtos da Amy. Eu já deixei o meu!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atividade 4 CraftBook Abr/2012- Tag com a Fabrise

Olá pessoas!

Aproveitando a dica da Fabrise lá no CB aproveitei e fiz as tags para as lembranças de Páscoa das professoras do Má! Utilizei kraft que é um dos materiais obrigatórios e adivinhem de onde eu o retirei?....


...De uma sacola bem charmosa com uns desenhos de arabescos. Aqui o verso.


Passem por lá e confiram!

Beijoss

domingo, 1 de abril de 2012

Minha BIA chegou... e agora???

Olá!

Semana passada, eu recebi essa lindinha, a BIA (Bind-it-all), minha amigona Gi que me trouxe de sua última viagem. Há muito tempo eu esperava por ela, e então ela chegou e eu não fazia ideia de como usá-la. Então pra começar, recebi algumas dicas da Jozi (outra amigona) e também achei esse compacto da Scrapstore com vários vídeos, mostrando um PAP de como decifrá-la.

Acho que dei conta e aqui está minha primeira produção, na verdade a segunda, pois a primeira não ficou tão legal rsrs. O wire-o que eu usei não é o ideal para BIA, foi só um improviso pra começar a brincar com ela, mas no final ficou gracinha.


Bloquinho de anotações...


Aqui o verso.


Que ela me renda muitas e lindas produções!

Beijinhos e Bom domingo!


sexta-feira, 30 de março de 2012

"Life is..."

Olá galera bonita!

Vamos dar um upgrade nessa sexta pra começar o fim de semana animadíssimo e renovado, então borá fazer um LO bem feliz!

Aqui está "Life is...". Com ele brinco lá no ScrapFit Workout #64 Its easy as 1,2,3...! A regrinha é colocar uma lista numérica sobre qualquer assunto de sua vida, portanto, eu coloquei o que é viver.


Dessa vez, nós tínhamos que seguir esse sketch.



Detalhes do uso da máscara da Arte.1 com gesso acrílico.



Carimbão maravilhoso também da Arte.1 e meu journaling sobre o que é viver.


Mais um pouquinho...



Beijos e um lindo fim de semana pra todos

quinta-feira, 8 de março de 2012

Celebrate this life - Kit light Maisa Mendonça (Yummys)

Olá pessoas!!!

Há alguns dias resolvi comprar um dos kits famosos da Yummys e quando vi o lançamento do kit da Maisa Mendonça... eu pensei... é esse que eu quero. Gosto muito do free style dela, principalmente, dos doodles eu amoooo. 

Quando você adquire um kit da Yummys, você tem acesso à uma sala de aula com o PAP do projeto, é claro que não precisa ser seguido a risca, mas como esse foi meu primeiro, mudei poucas coisas.

E aqui o resultado...




Doodles by Maisa... tudo de bom!!!!


Bigodinhos fofos... ainda bem que continuam em alta!!!


Lindas fontes!!!


E aí gostaram??? Eu amei!!!

Ahhh aproveito pra desejar UM FELIZ DIA DA MULHER pra todas, que como eu, é capaz de fazer de tudo nesse mundão com aquele toque de ternura e doçura que só nós temos.

Beijosss

terça-feira, 6 de março de 2012

Encomenda: Latinha mint to be e marmitinha de Páscoa

Oi gente!

Passando rapidinho pra mostrar as mais novas encomendas. Latinha mint to be virou uma febre, uma lembrança baratinha e super fofa, normalmente as pessoas colocam M&M´s, mas aí vai de gosto. Essa  latinha (20g e 5 X 1) da encomenda vai vazia e a pessoa coloca o que desejar.


Fiz uma 2ª opção de amostra sem a fita ao redor, barateando um pouco mais o produto.



E aqui a marmitinha de alumínio (9,5 X 7,5 X 3,0) também é um charme, recheada de chocolate então hummm.


Lembrando que todos os produtos têm outras opções de tamanho.

Beijos pra quem passar por aqui!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

XOXO

Oiê!

Voltando de viagem fiquei com uma vontade de fazer scrap... novidade hehe... então aproveitei para fazer o LO do Sketch X Página (fev/2012) do Creative Scrappers. Depois que sair o resultado eu volto pra mostrar o sketch e a paleta de cores que serviram de inspiração.

Com essa página também brinco no Workout #62 do ScrapFit, por lá o tema é : XOXO. 



E XOXO é o que não falta no LO... usei no título e vários pequenininhos que fiz com um carimbo que minha amiga Adriana me trouxe do EUA... está aí Adri, o carimbo presta sim hahaha.



Aqui mais detalhes... borboletas em rub-on da 7Gypsies, mini brads com glitter da We R (fofo demais!) e flores Prima!



Modelo irresitível.... XOXO pra você filhota!


Xoxo