Olhem que vídeo fofo da Amy Tangerine de alguns doodles dos produtos da nova coleção da artista, feitos por sua equipe lá na CHA Winter. Não tem como amar o estilo dessa artista!
Lá no blog da American Crafts vai rolar um sorteio relâmpago entre quem deixar um comentário sobre o que gosta de rabiscar! O prêmio é $50 nos produtos da Amy. Eu já deixei o meu!!!
Mostrando postagens com marcador Vídeo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vídeo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 10 de abril de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Gesso + Glimmer Mist
E aí preparados para o Carnaval???
Antes de sair para esse feriadão, passei por aqui para deixar um presentinho.
Bom... atualmente estou animadíssima em usar gesso com glimmer mist em meus layouts. Então, achei esse vídeo maravilhoso que demonstra o uso desses dois materiais. O resultado é lindíssimo... mixed media (diversos tipos de materiais em um mesmo trabalho) também lembra Carnaval... então aproveitem essa mistura.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Novidades Smash - CHA 2012
Hello!
Para as smashmaníacas de plantão, aqui está um vídeo que mostra todas as novidades apresentadas na CHA Winter 2012. Entre algumas o Smash baby, o Smash Wedding, o Big Smash, novas decotapes, afff quero tudooo!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Feliz Ano Novo!
Esse vídeo fofo dos atores Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt está bombando na net e eu trouxe para compartilhar com vocês... eles interpretam a música What are you doing New Year´s Eve?
Quero agradecer o carinho e a companhia de todos que passam por aqui sempre ou de vez em quando! Agradeço cada comentário que me incentiva a compartilhar minha singela arte e que me incentiva a aprender mais e mais. E por fim, agradeço ao scrap por tanto ter acrescentado na minha vida esse ano... novas amizades, novas reflexões, relax relax relax...;)
UM FELIZ ANO PRA TODOS... SAÚDE, PAZ, AMOR E ALEGRIA!
Que venha 2012!
Beijinhos
sábado, 29 de outubro de 2011
Vídeo inspirador... assitam please ;)
No mês de setembro, eu participei da #Brincadeira 16 do Scrap Playground, que se baseava simplesmente na inspiração que esse vídeo nos trás. Ele é tão maravilhoso que decidi postá-lo pra vocês. Inspirem-se nele também!
Beijos e bom fim de semana;)
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Vídeo Smash Book Eco Green
Desde que comprei meu Smash Book não paro de pensar nele, tenho certeza que vou ficar assim até ele chegar affff. Pois então, pesquisando na net encontrei esse vídeo mostrando página a página do Eco Green... confira que coisa mais encantadora!!!
Beijinhos
domingo, 18 de setembro de 2011
Smash Book

Olá pessoas!
Vocês conhecem o Smash Book?
É a nova onda no mundo do scrap... eu estou doida por um. Quem o fabrica é a K&Company, não sei dizer se outras marcas têm livros no mesmo estilo, mas o Smash original é esse! Cada cor tem um tema diferente e todos vêm acompanhados com uma caneta super fofa, de um lado com cola para adesivar o que vc quiser e o outro para escrever. O máximo!!!
É bacana registrar momentos, músicas, anotações, e tudo mais rsrs. Outra opção é preenchê-lo só de páginas de scrap. Ele é ótimo para variar aqueles álbuns maiores 30,5 X 30,5.
Se você quiser saber mais visite o blog Smash: For the moments and musings that stick.
E aqui um vídeo delícia repleto de Smashssss
Bjinhos e bom fim de domingo
Assinar:
Postagens (Atom)