Mostrando postagens com marcador Páginas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Páginas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My sweet princess

Olá pessoas!

E não é que desencantei e me inspirei em fazer um layout ontem a noite. Como eu amo me sentir assim, quando a vontade de fazer scrap é maior que a preguiça de arrumar a bagunça! E para uma Mixed Media a coragem tem de ser maior ainda, foi muito bom sujar as mãos e minha mesa :)


Minha inspiração foi essa paleta fofa do The Play Date Cafe PDCC#158


E com esse layout ainda brinco no Skissedilla com o sketch #184


Usei papéis da Arte Fácil, na minha opinião, um dos papéis nacionais mais bonitos da Brasil Scrapbooking Show desse ano. Muito gesso, tintas acrílicas e Smooch Spritz, gloss, carimbeira, papel de seda, mini rosas, chip Zarza, alfas Studio Calico e Glitz.


Detalhe do brilho da Smooch Spritz que eu amoooo.


 Por hoje é isso! Bom feriado!
Beijinhos

terça-feira, 9 de outubro de 2012

New Love

Olá pessoas!

Dona Santa Inspiração resolveu bater na porta e ontem voltou a vontade de fazer layouts... e New Love surgiu... o amado Fred merecia um LO caprichado! 


Com ele brinco no Skissedilla #179 com esse sketch invertido super simples! E tb no Desafio da Zarza em comemoração aos 3 anos da Yummy's


Detalhes... papéis Studio Calico, alfabeto e papel do back AC Amy Tan e chips Zarza


Espero que curtam!!! Beijinhos e até a próxima!

domingo, 16 de setembro de 2012

Luz do Sol

E na onda das motivações e inspirações internacionais, mais um blog superhipermega legal, Skissedilla!

Dessa vez fiz um layout pra minha afilhada, minha princesinha Lívia!


Olha que show de sketch!!!! Esse é o #175!!!


Foi uma delícia trabalhar essa explosão de cores.



Detalhes divertidos!


E a estreia do meu chalk da Pebbles!


Minha mesa ainda está uma bagunça, quem sabe sai mais alguma coisa ainda hoje!

Beijinhos e um ótimo domingo!

domingo, 9 de setembro de 2012

Beautiful Girl

Olá pessoas!

Ontem não resisti e fui usar e abusar de alguns materiais que comprei na feira. E aqui está o resultado.


Com ele brinco no ScrapFit: Warm-Up #31, por lá temos que usar papel estampado no background, nada de cardstock! Esse é da Cosmo Cricket coleção Salt Air.
E também brinco pela primeira vez no Lets Get Sketchy Challenge #27, indicação da minha amiga Paula, adorei as inspirações por lá. Olha a gracinha de sketch...


Os produtos que mais me endoideceram na feira foram os da Studio Calico, não são novidades, mas mesmo assim são difíceis de achar... não resisti à essa máscara de círculos e a Coleção Classic Calico Vol.2


Tickers Cosmo Cricket, Alfabeto menor Prima e o maior em letra cursiva Studio Calico...


Washi Tapes Smash!


Gostaram??? Espero que sim!!!

Beijinhos

domingo, 2 de setembro de 2012

CraftBook - Desafio de Setembro: Borboletas - Smash

Como prometido aqui está meu layout do Smash para o Desafio de setembro do CraftBook. 

Esse mês temos uma pessoa muitooooo especial brincando com a gente, como ela mesma diz... a amora Lü Sielskis... não percam a brincadeira proposta por ela! Basta clicar aqui!


Optei por fazer uma coisa diferente nessa atividade, digo diferente por conta da paleta que escolhi, não tão colorida como os outros layouts primaveris, em tons mais pastéis!


Mais um pouquinhooo...


Por hoje é isso!!!

Beijinhos

sábado, 1 de setembro de 2012

CraftBook - Desafio de Setembro: Borboletas - Layout

Olá!

Se tem um mês gostosinho no ano é o mês de setembro não acham? E para comemorar a chegada da Primavera, o CraftBook lançou um desafio recheado de surpresas... corram lá pra conferir que vc não vão se arrepender!!

Hoje trago meu layout... e dessa vez com o PAP desse background, quer ver??? Basta clicar aqui!
O papel ficou enrugadinho, pois acelerei a secagem, mas no final gostei desse efeito mais rústico... gosto dessa mistura do leve com o rústico... mas, se não quiserem esse efeito basta deixar secar naturalmente e depois colocar um peso em cima, ok!


Detalhes das camadas!!

E o título fofinho!


Um agradecimento especial à querida Dri Gallinucci que me autorizou a usar essa foto do seu acervo pessoal novamente.... brigaduuuu Dri!!!

Aguardamos vocês por lá!!!

Amanhã volto com a página da Atividade do Smash... que também tem surpresas!!! Convidada mais que especial!!

Beijos

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tudo vale por um sorriso

Oi povo!

Mais um layout delicinha de fazer. Já faz um tempinho que tirei essas fotos, das crianças brincando com tinta na minha mini varanda rsrsrs, eles amam fazer isso e a bagunça vale quando vem um sorriso de presente!o)



Com ele brinco lá no Scrap Entre Amigas... olha esse sketch minha gente, um dos mais lindos dos últimos tempos! O combo de cores é opcional, mas decidi não fugir muito dele, pois tb amei!!



E tb brinco no Scrap Playground... por lá a inspiração é um vídeo maravilhoso chamado "Emoções"... bom... não preciso dizer muita coisa né, mas acho que um ditado que explica minha inspiração é "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"


Papéis e Alfabeto de espuma da Coleção SketchBook Amy Tangerine AC, papel de seda e chips da Zarza!


Espero que tenham curtido!

Beijinhos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hello Spring

Olá pessoas!

Aqui está minha mais recente produção... um layout pra brincar no OUAS August Challenge. O tema é "Estações".... e como a primavera já está batendo na porta decidi homenageá-la.


Aqui o sketch... lindinho, adorei trabalhar com ele.


Um pedaço do background com gaze e gesso, chevron e flores, muitas flores. Essa coleção, Ambrosia da Bo Bunny rendeu muito por aqui, acho que é o 3º LO que faço com ela.



Esse recorte do passarinho e a borboleta foram mimos dados pela Pathy, vieram junto com minha comprinha dessas mini rosas. Os recortes foram pintados com Smooch Spritz.


Detalhe de uma citação do Paulo Coelho, traduzindo..."Não posso dizer à Primavera: Tomara que venha logo e dure. Posso somente dizer: Venha, me abençoe com sua esperança e fique o tempo que você puder".


Espero que gostem!

Beijinhos e bom fim de semana!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Concurso Nacional de Scrappers - O scrapbooking está na moda

Olá!

Hoje saiu o resultado do Concurso que rolou lá no Creative Scrappers em parceria com o Brasil Scrapbooking Show, infelizmente não fui a ganhadora, mas felizmente fiquei muito satisfeita em participar e pela iniciativa das meninas de contemplarem tanto as veteranas quanto as iniciantes.

Eu adquiri os 2 kits do nível avançado. Aqui está o layout com o kit 1.


Além do kit que veio com 4 folhas, as peças em canvas, os botões, a fita marrom e os chipboards eu usei gesso, tinta e o alfabeto branco.


Decidi fazer o chevron, pois ainda está em alta, assim como o gesso, se está em alta, está na moda!o) Aqui o tutorial que utilizei


Aqui o layout com o kit 2


Detalhes dos doodles...


Mais um pouquinho...


Por hoje é isso! Espero que tenham gostado!

Beijinhos e boa semana pra todos!

domingo, 19 de agosto de 2012

1º encontro SDA - Crop Mixed Media

Olá povo!

Saudades de postar por aqui. 

Ontem aconteceu um encontro pra lá de especial com amigas que pretendo carregar pra sempre ao lado esquerdo do meu peito. Não tirei muitas fotos, mas depois vou roubar dazamigas;o) Principalmente dos layouts que fizemos num Crop de Mixed Media delicioso, ministrado pela Telma, inspirado num outro Crop que ela fez com a Gil Jussara. Saiu tanta coisa linda e diferente que vocês não imaginam.


Aqui meu layout...muita tinta, gesso, washi tapes, tags, flores, gaze, pérolas, papelão, afff muita coisa!


Moldura da Zarza com Smooch Spritz amarelo ouro, tô viciada nisso, socorrooooo!!!


Um pouquinho mais!


Obrigada meninas pela companhia e pela alegria!

Beijos

terça-feira, 14 de agosto de 2012

We love art... my seduction

Olá pessoas!

Hoje trago um layout muito produtivo em relação ao meu processo criativo. Lá no fórum da Yummys a proposta foi formamos duplas para indicarmos filmes umas as outras para que esses servissem de inspiração para o nosso projeto - "O exercício de inspiração". Minha parceira, quer dizer, parceirona, foi a Rô Philippsen, ela me indicou alguns filmes, mas o escolhido foi Moulin Rouge.

Quis sair do óbvio, do amor, da paixão, da sedução entre casais, entre um homem e uma mulher e parti para a sedução que tenho pela arte, principalmente o scrap, que proporciona tantas coisas na minha vida atualmente, sou totalmente seduzida por ele!

Aqui está o layout.



Uma das cenas do filme!



Com ele brinco também no ScrapFit - Step Class #7 Pinwheels.


Mais detalhes femininos e vermelhos!!!


A foto é com algumas amigas que compartilham da mesma paixão! No detalhe chips da Zarza!


Por hoje é isso!

Beijinhos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desafio do Sketch CS - Jul/2012

Olá pessoas!

Aqui está o layout que brinquei no Desafio do Sketch do mês de julho lá no Creative Scrappers.

Regrinhas: Distress e botões



Aqui o sketch...



Apliquei relevo transparente pra dar efeito de água borrifada nas rosas.



Mais um pouquinho...


Por hoje é isso!

Beijinhos e uma ótima semana