Mostrando postagens com marcador Sketch. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sketch. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My sweet princess

Olá pessoas!

E não é que desencantei e me inspirei em fazer um layout ontem a noite. Como eu amo me sentir assim, quando a vontade de fazer scrap é maior que a preguiça de arrumar a bagunça! E para uma Mixed Media a coragem tem de ser maior ainda, foi muito bom sujar as mãos e minha mesa :)


Minha inspiração foi essa paleta fofa do The Play Date Cafe PDCC#158


E com esse layout ainda brinco no Skissedilla com o sketch #184


Usei papéis da Arte Fácil, na minha opinião, um dos papéis nacionais mais bonitos da Brasil Scrapbooking Show desse ano. Muito gesso, tintas acrílicas e Smooch Spritz, gloss, carimbeira, papel de seda, mini rosas, chip Zarza, alfas Studio Calico e Glitz.


Detalhe do brilho da Smooch Spritz que eu amoooo.


 Por hoje é isso! Bom feriado!
Beijinhos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desafio Sketch Smash Set/2012 no CS

Oi povo!

É claro que o fórum Creative Scrappers também não deixaria de lado o nosso queridinho Smash... e nesse mês a fofa Andrea Fonseca preparou um desafio para as smasheiras de plantão que foi literalmente um sucesso!

Aqui minha página... usei o kit do 1º Smash Encontro do blog Smash Mania com algumas adaptações, como por exemplo, a pintura das flores com chalk...


A página abertinha...


Olha a graça de sketch que a Andrea Fonseca preparou pra gente!


Um pouquinho mais dos detalhes...




Até a próxima!

Beijos e bom fim de semana!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

New Love

Olá pessoas!

Dona Santa Inspiração resolveu bater na porta e ontem voltou a vontade de fazer layouts... e New Love surgiu... o amado Fred merecia um LO caprichado! 


Com ele brinco no Skissedilla #179 com esse sketch invertido super simples! E tb no Desafio da Zarza em comemoração aos 3 anos da Yummy's


Detalhes... papéis Studio Calico, alfabeto e papel do back AC Amy Tan e chips Zarza


Espero que curtam!!! Beijinhos e até a próxima!

domingo, 16 de setembro de 2012

Luz do Sol

E na onda das motivações e inspirações internacionais, mais um blog superhipermega legal, Skissedilla!

Dessa vez fiz um layout pra minha afilhada, minha princesinha Lívia!


Olha que show de sketch!!!! Esse é o #175!!!


Foi uma delícia trabalhar essa explosão de cores.



Detalhes divertidos!


E a estreia do meu chalk da Pebbles!


Minha mesa ainda está uma bagunça, quem sabe sai mais alguma coisa ainda hoje!

Beijinhos e um ótimo domingo!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tudo vale por um sorriso

Oi povo!

Mais um layout delicinha de fazer. Já faz um tempinho que tirei essas fotos, das crianças brincando com tinta na minha mini varanda rsrsrs, eles amam fazer isso e a bagunça vale quando vem um sorriso de presente!o)



Com ele brinco lá no Scrap Entre Amigas... olha esse sketch minha gente, um dos mais lindos dos últimos tempos! O combo de cores é opcional, mas decidi não fugir muito dele, pois tb amei!!



E tb brinco no Scrap Playground... por lá a inspiração é um vídeo maravilhoso chamado "Emoções"... bom... não preciso dizer muita coisa né, mas acho que um ditado que explica minha inspiração é "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"


Papéis e Alfabeto de espuma da Coleção SketchBook Amy Tangerine AC, papel de seda e chips da Zarza!


Espero que tenham curtido!

Beijinhos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hello Spring

Olá pessoas!

Aqui está minha mais recente produção... um layout pra brincar no OUAS August Challenge. O tema é "Estações".... e como a primavera já está batendo na porta decidi homenageá-la.


Aqui o sketch... lindinho, adorei trabalhar com ele.


Um pedaço do background com gaze e gesso, chevron e flores, muitas flores. Essa coleção, Ambrosia da Bo Bunny rendeu muito por aqui, acho que é o 3º LO que faço com ela.



Esse recorte do passarinho e a borboleta foram mimos dados pela Pathy, vieram junto com minha comprinha dessas mini rosas. Os recortes foram pintados com Smooch Spritz.


Detalhe de uma citação do Paulo Coelho, traduzindo..."Não posso dizer à Primavera: Tomara que venha logo e dure. Posso somente dizer: Venha, me abençoe com sua esperança e fique o tempo que você puder".


Espero que gostem!

Beijinhos e bom fim de semana!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desafio do Sketch CS - Jul/2012

Olá pessoas!

Aqui está o layout que brinquei no Desafio do Sketch do mês de julho lá no Creative Scrappers.

Regrinhas: Distress e botões



Aqui o sketch...



Apliquei relevo transparente pra dar efeito de água borrifada nas rosas.



Mais um pouquinho...


Por hoje é isso!

Beijinhos e uma ótima semana

quinta-feira, 12 de julho de 2012

E nessa ciranda o mundo inteiro é meu, é seu, é meu, é seu...

Oiê!

Ontem a noite fiz 2 layouts, 1 deles ainda não posso mostrar que é para o Desafio de Agosto do CB e o outro aqui está. O título vem da música Ciranda do Palavra Cantada... todos aqui em casa ama o grupo e, principalmente, essa música!

Com esse layout brinco no Scrap Entre Amigas, que está comemorando seu 1º ano com diversas brincadeiras bacanas! Esse é para o Desafio #2 - Camila Borssoi - Karla Leite - Pati Kuntze - Título pra que te quero. 



E também brinco no Desafio do Sketch #24 da Yummys, feito pela querida Simone Oppes que está se despedindo do DT. Muita sorte pra vc Si! Olha o sketch dela que bacanérrimo!!!


Um pouquinho dos detalhes...


Por hoje é só!

Beijinhos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

My SketchSmash

Olá pessoas!

Inaugurei meu Smash Retrô Blue, que na verdade, se tornou meu SketchSmash. Há tempos queria fazer um sketchbook, mas como decidi fazê-lo no meu amado Smash ele mudou de nome.

Nele estarão minhas inspirações e como ela se tornam sketch´s para os meus layouts. Aqui na primeira página eu explico melhor!



Aqui a primeira inspiração e a primeira produção!o) Fiz esse layout com o SmashBox #1 do blog Smash Mania. No kit veio um sketch feito pela Nana (lindo por sinal), porém como decidi usá-lo no meu SketchBook decidi mudá-lo. Please, não reparem no desenho do sketch da péssima desenhista hehe, o que vale é a intenção, certhooo?!


Aqui só o layout! Coisa marlinda esse box não acham?!


Espero de verdade aprender muuuuito com meu queridinho e evoluir minha arte a cada dia!

Beijos e uma ótima semana pra todos!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Life it "7"

Olá!

Bora começar a semana com um layout fresquinho! 

Agora que está chegando o aniversário do meu filhote não penso em outra coisa é claro! Nesse LO quis abusar de Mixed Media... usei tinta, gesso, canetinha, materiais alternativos em metal ,como o espiral e uma parte de um brinquedo que ele ama... quem é mãe de menino com certeza conhece, Bey Blade!!! São famosas na sua casa também? Na minha é febre total!!! Vejo essa idade "7 anos" exatamente como essa mistura toda, como um início diferente na vida das crianças, as mudanças do crescimento começam a ficar mais claras, as janelinhas, o estirão no crescimento, as opiniões... meu Deus e que opiniões, essa criançada dá um baile na gente!



Com ele brinco no OUAS de junho com esse sketch aqui!


E lá no Scrap for Help, o uso de metais estão entre as regrinhas, por isso o espiral da lateral e a parte da Bey Blade.


Por hoje é isso.

Beijinhos e uma ótima semana pra todos!

domingo, 20 de maio de 2012

XOXO

Hoje venho com um LO inspirado num desafio que minha amiga Paula participou e eu adorei: Usar coisas de meninas para meninos e vice-versa. Nessa foto estão o Má e a Lara, mas apesar dele ser menino nunca deixei de usar flores nos layouts que faço pra ele. Tento sempre buscar pelo menos 1 elemento masculino para dar equilíbrio (nesse caso foi o carro!) Gostei do resultado, e você?


Aproveitei o sketch da Rê Watanabe que está no Desafio do sketch #22 lá na Yummys


Carro super hippie!


Passarinho em MDF com singelos doodles


Cartela de bingo da Jenni Bowlin (estava tendo dificuldade em usá-las, mas desencantei).



Rub-ons de borboletas ;o)


Por hoje é isso minha gente! Beijinhos

terça-feira, 15 de maio de 2012

Don´t worry... be happy - Sketch #132 Reveal LCTS

Mais um layout saindo do forno... estou numa inspiração que só, não estou me aguentando hehe. Esse eu fiz pra brincar lá no Let's Capture These Sketch... um blog que tem a querida Leila Cassemira como colaboradora!



Aqui o sketch super happy



Aproveitei as sobras do kit que ganhei na WR.



Uma juta sempre cai bem!



E treinando um pouco mais doodles!


Beijinhos