Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Printables Halloween

Já disse isso várias vezes, mas vou repetir... como eu queria que o Halloween fosse mais comemorado aqui no Brasil... é uma festa tão divertida!!!!

Olha as belezinhas que achei... printables free no blog Yesterday on Tuesday

Têm bandeirolas...

Tags...


E muito mais!!

Beijinhos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Alfabetizando com Scrap by Emily Spahn

Olá pessoas!

Estou em falta com vocês. Os últimos projetos que fiz ainda não posso mostrar, daí o motivo da folga nas postagens.

Bom... mas hoje vim mostrar uma dica muiiiii bacana que vi no Blog Write, Click, Scrapbook que eu adoro. É um joguinho para alfabetização (como boa professora, mesmo não estando na ativa, me ligo muito nessas dicas) feito em scrap, chamado pela artista Emily Spahn de Family ABC's. Ele é feito com uma cartela para cada letra do alfabeto e fotos de parentes e amigos. As crianças devem colocar a foto da pessoa na cartela respectiva a primeira letra do nome. Fácil e legal né! E ainda permite muitas variações, como por exemplo, animais, frutas, personagens, etc.

Aqui algumas fotos do PAP.





Por hoje é só!

Beijos e uma ótima semana pra todos!

domingo, 1 de julho de 2012

Revista Scrapzine - 8ªedição/junho 2012

Hello!

Já está no ar a 8ª edição da Revista Scrapzine. Dessa vez, a revista se superou e está irresistível!!!! Vale muito conferir. Para acessar o conteúdo basta acessar aqui!


Beijinhossss


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sweet Stamp... virei fã!

Pensa numa coisa fofa!... Pensou?! Agora vou dizer que a coisa mais fofa que vi ultimamente foram os carimbos da Sweet Stamp da doce scrapper Carol Bugay... não é trodadilho não! Ela é fofa demais!!! Dá uma olhada na caixinha que recebi hoje... meus carimbos preferidos a partir desse momento!o) mais vários docinhos que a Lara logo atacou! Tive que guardar correndo pra sobrar para o Má rsrsrs e uma latinha mint to be cheia de mimos!!


Essa gentileza gratuita me encanta!! Virei fã!!



Beijos e um Lindo feriado pra todo mundo!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Nasce uma estrela - Concurso CraftBook e Scrapzine

Quem nunca se imaginou com um trabalho publicado em uma revista especializada, sendo apreciado por scrappers de todo o país?

Essa é sua chance!

O CraftBook e a revista Scrapzine vão escolher um layout para ser publicado na próxima edição da revista, e poderá ser o seu!



Para conferir as regras e participar do concurso basta clicar aqui!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica mais que preciosa!!!! Jóias Rochah

Alguém por aqui gosta de jóias??? Quem gosta levanta a mão \o/ \o/ \o/ euuuuuuuu!!!!!

Vi essa dica irresistível no blog Petiscos da Julia Petit e não aguentei e corri mostrar pra vocês babarem também.

A Joalheria Rochah fica em Brasília, mas entrega para todo o Brasil. Preparadas???!!!




Confeccionadas em 5 tonalidades de ouro 18 kilates.


ai ai... estou xonada em todas!!!


Já mandei um e-mail para o meu marido com o link dessas belezinhas rsrsrs

Beijos dourados!!!




segunda-feira, 21 de maio de 2012

365 Dresses

Oiê!

Acredito que algumas pessoas já tenham visto ou ouvido falar sobre o blog 365 Creative Dresses, da blogueira Jeannie de Baltimore. Ela está criando 1 mini vestido por dia com os mais diversos materiais. É claro que alguns exemplos que colocarei aqui são de PAPEL ;o) Mas, vale a pena conferir as criações dia-a-dia, tem vestido de banana, de repolho, de lindos tecidos, uma mais criativo que o outro!







Beijinhos

sábado, 12 de maio de 2012

Meu presentão de Dia das Mães - Buddha Spa

Meu presente de Dia das Mães foi antecipado... algumas horinhas no Buddha Spa lá de Higienópolis... ai estou tão leve que vocês não imaginam. 


Fiz massagem relaxante com pedras quentes e reflexologia.



Às vezes pensamos que só presentes materiais são valiosos, mas momentos como esse são tanto quanto.




Super recomendo!

Um Feliz Dia das Mães!!! 

Beijos

terça-feira, 27 de março de 2012

Bandeirinhas em Canvas

Oiê!

Aqui está um material que já está na minha wish list: CANVAS... da próxima comprinha não passa, quero muito usá-lo para fazer LO´s. Bom... mas nesse tutorial do blog da Donna Downey, o Canvas é utilizado para fazer bandeirinhas para decorar (uma ótima dica para a Páscoa).
Para acessar o PAP basta clicar aqui!


Entre as técnicas e materiais utilizados estão: máscara com gesso, Color Gelatos (pigmento cremoso que ainda não conheço, mas parece ser delicioso de trabalhar!), carimbos e doodles.

Por hoje é só... uma daquelas dicas simples, mas que dá uma vontade de colocar a mão na massa!

Beijinhoss

segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafio CraftBook Março/2012 - Pets

E lá vamos nós... já no mês de março... afff o tempo voa. O CraftBook em parceria com o Momento Divertido estão dedicando esse mês aos pets. Chegou a hora de homenagear esses fofuchos que nos dão tanta alegria e carinho. Bora lá participar!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Faça seus carimbos em rolhas! PAP Elsie Larson

Olá pessoas!

Mais uma vez Elsie Larson ataca no mundo do scrap. Dessa vez, ela apresenta no A Beautiful Mess um PAP de como fazer carimbos em rolhas. Simples e fofo!


Beijinhos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desafio CraftBook Fev/2012 - Em preto e branco

Nesse mês o desafio no CraftBook sugere diversas atividades com a utilização dessas cores opostas e complementares ao mesmo tempo: O preto e o branco. Acho super chique a combinação dessas cores e dá pra fazer muita coisa bacana. Bora lá participar! Já fiz meu LO, já volto pra postá-lo.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fellows

Oiê!

Nessa semana comecei a frequentar um fórum que há tempos eu morria de vontade de participar... o Yummys, dispensa mais apresentações ;)

Bom... comecei a brincar com talentosíssimas artistas no Desafio de Lift #2, liftando um LO da Simone Oppes. E o resultado é esse... Fellows. LO com uma foto tirada na Corrida Cartoon no ano passado. Companheiros de verdade até no esporte!



Usei materiais alternativos como gesso acrílico, juta (amoo), glimmer mist e decotape do Smash.


Mais um pouquinho de detalhes...


Beijinhos e bom finzinho de domingo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parnaíba/PI - Brincando no CraftBook e no Colorê

Olá!

Aqui está Parnaíba! Pra quem não conhece (e acredito que muitos, pois o litoral do Piauí é tão pouco valorizado e explorado... uma pena...talvez pelo Estado ter a única capital do Nordeste bem longe do litoral) não sabe o que está perdendo.



Com esse LO brinco lá no CraftBook, no desafio de Janeiro: Vamos viajar? em parceria com a TEC.

E também na volta do Colorê... eh delícia!!! O tema por lá também é viagem e a regra é que a foto valorize a paisagem... não preciso falar mais nada com esse céu né! Aqui estamos no Hotel Islamar... recomendadíssimo, de frente pra praia... ohhhh que vida boa!!!!





Beijinhos 

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vamos viajar? Desafio de Janeiro no CraftBook

E olha o CraftBook aí genteeee... novamente com um novo desafio pra nós scrappers. Dessa vez o tema é Vamos viajar? em parceria com a Toke e Crie... chique né, vários trabalhos lindos e prêmios deliciosos... já fiz duas atividades, volto já pra mostrar!


Beijosss



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nova linha da G45 "Little Darlings"... EUUU QUEEEROOO


Oiê!!!

Gentein acabei de ver essa nova coleção da Graphic 45!!! Não tenho palavras pra descrever a fofura... mamães de plantão confiram tudinho.

Papéis...





Stickers...


Carimbos

No blog da G45 tem mais!

Beijos

domingo, 8 de janeiro de 2012

PDCC #113

Olá pessoas!

Fiz esse cartão para brincar lá no The Play Date Cafe!



A inspiração é essa... leve e serena... assim como eu desejo que seja o ano de 2012... as cores, um azul clarinho, menta e baunilha... dá até água na boca!


Aqui em outro ângulo!


Ahhh uma dica... quando eu fiz esse cartão, minha fita banana havia acabado... e como eu queria dar volume no título, utilizei papelão para destacá-lo... uma mão na roda!


Por hoje é só! Beijos e Boa semana!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

As artes da minha prima comadre Ju!

A cada dia que passa me surpreendo com o talento que está escondidinho nas pessoas. Minha prima  e comadre Juliane é uma dessas... vejam quanta coisa linda ela está produzindo!

Essa foi a lembrancinha do aniversário da Sabrina (minha sobrinha)... caixinha de kraft com sabonetes de coração... um charme!



E aqui as produções natalinas!

Essa guirlanda foi uma das mais lindas que vi nesse ano! Capricho total!!!


Parabéns comadre! Espero que continue produzindo mais e mais em 2012 e nos próximos anos!

Beijos e boa semana

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Calendários #14 e #15

Voltando a contagem progressiva para o Natal, aqui está o Calendário do advento #14. Esse é do blog da Echo Park, com as cores do Natal e números dourados, bem clássico!


E o Calendário #15 foi feito com papéis de uma marca não tão divulgada, a Simple Stories, mas que têm papéis lindíssimos... mais detalhes aqui!


Beijinhos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Calendários do Advento #10, #11 e #12 - Kaiser Craft

Olá pessoas! Mais uma semana se inicia e o Natal já está batendo na porta!

Aqui estão os calendários do advento #10, #11 e #12... acabei não postando no fim de semana, mas está valendo... todos são do blog da Kaiser Craft.

O #10 é feito com fotos... o máximo!



O #11 é recheado de chocolates!!! Minha paixão!!!


E por último, o #12, nesse estilo shabby que eu amooo.


Um mais lindo que o outro!!! Beijinhos