Mostrando postagens com marcador Selinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinho. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amigo estou aqui - Desafio #1 Scrap Movies

Scrap Movies é um blog que acabou de sair do forno com uma proposta mais que legal, a de fazer scrap inspirando-se em filmes. 

Para o Desafio #1 a inspiração é "Toy Story", então fiz esse LO do Má com os amigões dele. Como é bom ter amigos e saber que eles sempre estarão por perto. 

"Amigo estou aqui, amigo estou aqui, se a fase é ruim, são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça que ouviu de mim, amigo estou aqui!..."


"...O tempo vai passar, os anos vão confirmar, as três palavras que eu proferi, amigo estou aqui!"




Aproveito pra dizer que minha amiga Sharon, agora de blog novo, retribuiu o selinho fofo que repassei pra ela... brugaduuu Sharon!

Beijosss

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Selinho novo!

Oiê!

Como é bom acordar com uma surpresa carinhosa não é?!

Ganhei esse selinho da Nidia do blog Papeluxo Scrapbooking. Muitoooo obrigada querida!!! Realmente, fazemos lindas amizades nesse mundo virtual, bacana demaaaisss!!!




Regrinhas:
1) Link de volta o blogueiro que te deu
2) Cole o prêmio no seu blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)

4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.  

Minhas blogueiras amadas escolhidas:

Joziane Ap. (estou repetindo a Jozi, massss ela merece de verdade!) - http://mundo-de-jozi.zip.net/


Bom... por hoje é só... já terminei meu LO do desafio CraftBook de Janeiro, depois volto pra mostrar.

Beijinhos