Olá povo!
Saudades de postar por aqui.
Ontem aconteceu um encontro pra lá de especial com amigas que pretendo carregar pra sempre ao lado esquerdo do meu peito. Não tirei muitas fotos, mas depois vou roubar dazamigas;o) Principalmente dos layouts que fizemos num Crop de Mixed Media delicioso, ministrado pela Telma, inspirado num outro Crop que ela fez com a Gil Jussara. Saiu tanta coisa linda e diferente que vocês não imaginam.
Aqui meu layout...muita tinta, gesso, washi tapes, tags, flores, gaze, pérolas, papelão, afff muita coisa!
Moldura da Zarza com Smooch Spritz amarelo ouro, tô viciada nisso, socorrooooo!!!
Um pouquinho mais!
Obrigada meninas pela companhia e pela alegria!
Beijos
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)