Mostrando postagens com marcador Crop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Crop. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de agosto de 2012

1º encontro SDA - Crop Mixed Media

Olá povo!

Saudades de postar por aqui. 

Ontem aconteceu um encontro pra lá de especial com amigas que pretendo carregar pra sempre ao lado esquerdo do meu peito. Não tirei muitas fotos, mas depois vou roubar dazamigas;o) Principalmente dos layouts que fizemos num Crop de Mixed Media delicioso, ministrado pela Telma, inspirado num outro Crop que ela fez com a Gil Jussara. Saiu tanta coisa linda e diferente que vocês não imaginam.


Aqui meu layout...muita tinta, gesso, washi tapes, tags, flores, gaze, pérolas, papelão, afff muita coisa!


Moldura da Zarza com Smooch Spritz amarelo ouro, tô viciada nisso, socorrooooo!!!


Um pouquinho mais!


Obrigada meninas pela companhia e pela alegria!

Beijos

domingo, 10 de junho de 2012

Layout Happy Birthday CraftBook

Olá pessoas!

Como alguns já sabem aconteceu no último dia 05 o meu 1º Crop no CraftBook. Foram algumas horinhas de muita troca e diversão, com 27 participantes e muita falação... foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Aqui está o layout que inspirou o CROP! Está sem foto, pois nele colocarei uma bem especial tirada no dia do Evento que comemorará o aniver do CB no dia 30/06. Quero recordar essa fase da minha vida, a qual conheci muita gente bacana!


Obrigada à todas que participaram e também quem continua participando do desafio que rola até dia 28/06! A festa está realmente linda e recheada de prêmios!!!

Beijinhos

sábado, 2 de junho de 2012

CROP ON LINE (LAYOUT) - Aniversário CraftBook

Como nesse mês comemoramos uma data tão especial, o 1º aninho do CraftBook, pensamos em fazer atividades tão especiais quanto para vocês. Então, que tal um CROP de um layout que fiz com muito carinho para essa ocasião?


Então deixe anotado no seu caderninho: 05/06 às 20h, local CraftBook.


Aqui a lista de materiais:


. 1 foto em P&B na horizontal (pode ser 15X10 ou 12X9)
. 1 cardstock liso 30,5X30,5;
. 1 cardstock liso 29X29
. 4 papéis de scrap estampados(de preferência tema Aniversário;
*Medidas dos papéis: (1 retângulo 19X17 – 1 retângulo 27X10 – 2 tiras de 15X2 – 1 tira de 9X2,5)
. Tinta spray – 2 tons próximos, eu usei púrpura e rosa (pode ser acrílica, glimmer mist ou similares);
. Máscara/stencil;
. Carimbos e carimbeiras;
. Alfabeto pronto ou letras cortadas com o título que desejar;
. Materiais básicos: tesoura, estilete, cola, fita-banana, régua, etc.

Olha aqui os sneaks minha gente, colorido é apelido!!!!




ESPERO VOCÊS POR LÁ!!! 
BEIJOS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agradecimento + Mini - Crop com Má Moreira no CS

Olá pessoas!

Primeiramente, quero agradecer as visitas que venho recebendo no blog... no último mês, entre a 2ª quinzena de outubro e 1ª de novembro, o blog alcançou a marca de 1329 visitas... é muito gente, praticamente 1/5 das visitas totais em apenas 1 mês (lembrando que o Dani Cavalcante - Scrapbooking está no ar desde Julho/2010).

Na semana em que postei as Agendas 2012, lembro-me que em um dia foram 96 visitas de pessoas que curtem meu trabalho... que passaram por aqui! Muito obrigada mesmo!

Bom... agora vou rasgar seda para o lado de quem se propõe a ensinar em pleno dia do seu aniversário, a dona Má Moreira... conhecem? Pois então, ontem ela nos deu de presente um crop maravilhoso desse mini-álbum lá no Creative Scrappers. Ele é encantador, cheio de detalhes... confiram...

Aqui ele fechadinho...



Aqui a parte interna, com todos os cacarecos para recheá-lo de fotos. Talvez não esteja parecendo muito bem, por conta da cor marrom, mas no bolso do lado direito têm 4 tags presas com uma bailarina... no meio é um CD (reaproveitamento adoooro!!) e ao lado esquerdo um marcador de página...


Aqui com todos os itens fora do mini... mostrando a decoração da parte interna.

Gostaram???

Beijos e bom fim de semana!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Roda Gigante - Crop Mayumi Akamine

Oiê!

Hoje estou passando pra mostrar o resultado der um projeto que eu fiz esse fim de semana, é uma Roda Gigante. Ele foi dado num Crop com a talentosa Mayumi Akamine no mês de julho, eu não pude comparecer, mas garanti meu kit através da querida Cláudia do blog Momentos de Felicidade (feliz coicidência!!! ela é professora na escola em que meu filho estuda!). Bommm... vergonhosamente só consegui fazê-la agora, mas ficou fofissss demais.


Aqui está o kit recheado... sobrou muita coisa!!! E o PAP bem explicadinho!





E aqui a roda gigante, ficou linda né! Essa eu assumo... ameiiii fazer. Aproveitei e coloquei fotos recentes da última viagem.



Vou aproveitar pra mostrar esse álbum fofo que eu comprei... na verdade comprei por causa da capa.... linda!!! Mas, não gostei das poucas páginas, são somente 20, páginas adesivadas. Dá pra colocar 40 fotos 10x15.

Beijinhos!!!