domingo, 10 de junho de 2012

Layout Happy Birthday CraftBook

Olá pessoas!

Como alguns já sabem aconteceu no último dia 05 o meu 1º Crop no CraftBook. Foram algumas horinhas de muita troca e diversão, com 27 participantes e muita falação... foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Aqui está o layout que inspirou o CROP! Está sem foto, pois nele colocarei uma bem especial tirada no dia do Evento que comemorará o aniver do CB no dia 30/06. Quero recordar essa fase da minha vida, a qual conheci muita gente bacana!


Obrigada à todas que participaram e também quem continua participando do desafio que rola até dia 28/06! A festa está realmente linda e recheada de prêmios!!!

Beijinhos

5 comentários:

  1. É lindo! Ai, uma pena que não consegui participar on-line!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo minha querida.
    Um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    prometo que termino o meu essa semana... Saudades das suas visitinhas...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani obrigada pelo carinho constante no meu blog.
    Eu adorei fazer seu projeto...bjks

    ResponderExcluir
  5. Dani não consegui participar do crop, mas não podia deixar de fazer meu LO né?! Adorei fazer, adorei usar tinta.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!