Mostrando postagens com marcador Mimos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mimos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 31 de julho de 2012

Quadrinho em holler - Happy Day

Olá pessoas!

Como diz meu maridão, de volta à velha e boa São Paulo, tempo nublado, garoando, friozinho... tinha certeza que seria assim. Essa é a minha cidade!

Voltando a rotina aos poucos, vim mostrar pra vocês um mimo que fiz pra minha amiga Luciana Yaros já faz um tempinho, mas só poderia mostrar depois que ela recebesse é claro.

Fiz esse quadrinho (aproximadamente 20X20) em papelão holler, bem simples, uma placa embaixo e em cima a moldura Depois enchi de flores para que a Lu tenha um dia feliz sempre que olhar pra ele. Ela já me mostrou ele penduradinho no Levanteliê dela (adorei esse nome!!)


Usei gesso pra dar uma luz e um mesh pra dar um charme.


Que bom que gostou amiga!

Beijinhos pra você e pra todo mundo!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

A amizade não tem preço

Há alguns dias minha querida amiga Luciana Yaros, mais conhecida como Lu Babalu me mandou esse cartão mais lindo desse mundo junto com uns mimos deliciosos! Fala se ela não é a rainha das Tildas!!!! Não existe aqui no Brasil, pessoa que componha um cenário mais maravilhoso em cartões do que ela!!! Eu que sou sua fã Lu!!!


Mas, o melhor de tudo foi a mensagem que ela escreveu e que irei guardar pra vida toda. Agradeço sempre a oportunidade que esse mundo virtual me dá de conhecer pessoas maravilhosas.


Muito obrigada Luuuuu!!!

Beijos

sábado, 16 de junho de 2012

Mimos! Quem não gosta!

Olá povo!

Basta ficar alguns dias sem postar nada que já me dá uma saudade!!! Não estou parada não, estou produzindo várias páginas 15X15 para uma troca lá do CB, mas só poderei mostrar depois que entregar tudo... estão tão lindinhas, não vejo a hora de mostrar pra vocês.

Bom... mas hoje, venho mostrar alguns mimos que eu ganhei e que fizeram minha semana mais feliz;o) A querida Pathy mandou esse presentinho por eu ter participado do sorteio de Dia dos Namorados do blog dela, uma doçura!



E também meu kit da Yummys chegou, ganhei no sorteio do Desafio de Lift de maio... a querida e divertida Dri Gallinucci que me mandou!


Além desse sorteio, ganhei mais 2 esse mês... espero que essa maré de sorte não passe nuncaaaaa. Um lá no ScrapPlayground e o outro no Creative Scrappers, quando minhas caixinhas chegarem volto pra mostrar pra vcs!

Um beijão e um feliz final de semana