Mostrando postagens com marcador h Book. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador h Book. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chegou!!!!!


Acabou de chegar meu tão esperado Smash... que delícia!!!! Ele é lindo e os acessórios muito fofos!!! Foi muito rápido, a postagem foi feita no dia 22/09, menos de 20 dias... iupiiiiii
Beijos