Mostrando postagens com marcador
h Book
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
h Book
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Chegou!!!!!
Acabou de chegar meu tão esperado Smash... que delícia!!!! Ele é lindo e os acessórios muito fofos!!! Foi muito rápido, a postagem foi feita no dia 22/09, menos de 20 dias... iupiiiiii
Beijos
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)