Mostrando postagens com marcador Encontros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Encontros. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

10º Brasil Scrapbooking Show

Oi povo!!

Ontem fui à feira e claro que o melhor dela é rever e conhecer os amigos virtuais!!

 Minha companheira nas andanças Sharon e eu

Abertura maravilhosa do Vlady como sempre... 


Tudo lindo e rico demais!!! 


Pessoal do Creative Scrappers, amei conhecê-las!!!
Andréa, eu, Elisa, Beth e Rosa 


 As queridas Nídia e Mari



 Um pouquinho do stand do CS, uma graça!!!





Uma lembrancinha gostosa!!!

Por fim... as comprinhas \o/\o/\o/


Sobre elas, comprei muuuito papel em promoção na ScrapSampa, me encantei com os papéis da Arte Fácil, máscaras da Arte.1 amoooo. Poucas novidades, estava super vazio e tranquilo de andar, eu curti muitoooo. Bom... acho que é isso!

Beijoss

domingo, 19 de agosto de 2012

1º encontro SDA - Crop Mixed Media

Olá povo!

Saudades de postar por aqui. 

Ontem aconteceu um encontro pra lá de especial com amigas que pretendo carregar pra sempre ao lado esquerdo do meu peito. Não tirei muitas fotos, mas depois vou roubar dazamigas;o) Principalmente dos layouts que fizemos num Crop de Mixed Media delicioso, ministrado pela Telma, inspirado num outro Crop que ela fez com a Gil Jussara. Saiu tanta coisa linda e diferente que vocês não imaginam.


Aqui meu layout...muita tinta, gesso, washi tapes, tags, flores, gaze, pérolas, papelão, afff muita coisa!


Moldura da Zarza com Smooch Spritz amarelo ouro, tô viciada nisso, socorrooooo!!!


Um pouquinho mais!


Obrigada meninas pela companhia e pela alegria!

Beijos

domingo, 6 de maio de 2012

Inauguração Yummy's Espaço WR

Ontem foi um dia mega especial. Fizemos uma aula deliciosa com a Maisa Mendonça na inauguração de mais uma loja Yummy's agora lá no Espaço WR em Perdizes. Eu e algumas mafiosas fizemos um layout maravilhoso com um kit recheado e free cedido pela loja. Um carinho muito grande da Lu W e de todos que colaboraram a festa.

Aluna concentrada!


Olha a Paula com o super kit! 


Teacher super hiper simpática! 


Eu e Maisa 


Larissa Albernaz (que honra!!!) e eu 


Eu, minha amiga Janaina Miranda (quase ficamos sem ar de tanto abraço!) e Andréia (adorei conhecê-la) 



E aqui o projeto.... uau que lindo!!! Adorei! E vc?



Detalhes...




Beijinhos

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Encontro Craft Girls - 17/12

Olá pessoas!

Eu estava devendo mostrar pra vocês algumas fotos do encontro do nosso querido grupo... denominado a máfia "Craft Girls" rsrsrs do CraftBook, que rolou no dia 17/12... afff como o tempo passa... já estou com saudades meninas.


Eu e Sharon fazendo alguns cartões para as queridas que não puderam comparecer!



As girls testando o novo brinquedinho da Adri!



Eu e a Jozi... a querida que me tirou de amiga secreta!



Eu e minha amada amiga secreta Gi!



Foto ao vento... Eu, Elaine, Adri, Telma, Jozi, Eliane... abaixo, Lilian, Gi, Rosi e seu fofo Giovani e Sharon... divas total! 



E aqui o parabéns da Andréia (que está com o bolo nas mãos!) e a Cláudia aqui no cantinho esquerdo... ela não apareceu na outra foto!



Fofurices do dia... brigadeiro e doce de leite feito pela Lilian... a Deia tb fez, mas não deu tempo de fotografar... comi tudinho hehe sorryyyy



Aqui os mimos que sempre nos presenteiam!... O Phebo foi presente da Sharon... ela me sacaneou hahaha era só o papel, na verdade era o Phebo verde bem mais agradável kkkk



E aqui o presentão da minha amiga secreta... furador de borda da Martha Stewart, figuras de chipboard e flores de tecido feitas por ela, lindas!!!... e outro Phebo... esse deu o que falar rsrsrs


Tanta coisa gostosa de viver!!! Obrigada pelo dia maravilhoso girls!

Beijos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PDCC #111 + My first doll

Olá pessoas!

Estamos na semana do Natal... uauuuu que delícia! Vi muita gente saindo de férias do blog, mas eu CONFESSO, isso é impossível pra mim rsrsrs.

Sábado passado, como eu já havia contado, teve o encontro da Craft Girls lá na casa da Adri.... foi simplesmente maravilhoso... ganhei tanta coisa... mas vou esperar as fotos da galera e mostrar tudo de uma vez pra vocês. Bom... mas é claro que ontem mesmo eu comecei a usar alguns dos mimos que ganhei. E aqui estão as produções...



Com esse LO brinco no PDCC #111... essa inspiração é linda, leve e solta... ameiii


 Mais detalhes de pertinho... o tapete onde está o título eu tirei do meu SMASH, senti uma dorzinha, mas deu vontade, fiz e pronto.. adorei o resultado e página rasgada na lateral!



E aqui o bolsinho aberto... deixei escondido, pois quem vê não sabe dizer se é o Matheus ou a Lara, nessa foto ele estava com a mesma idade que ela tem hoje... legal né! Olha a flor azul que eu ganhei da Jozi!!! Linda de viver!!


E aqui "My firts doll", nele estreiei meu furador de borda da Marta Stewart... meu presentão de amiga secreta (a Joziiii eu ameiii que ela me tirou)... esse buquê de flores na parte superior da página direita eu ganhei da Sharon, a tag do lado esquerdo da Telma e a fitinha com lacinho embaixo dos 3 círculos do docinho da Lilian (deliciooooso)... aos poucos vou usando tudinho e mostrando pra vocês!


Me perdoem por ter abandonado os calendários do advento, mas prometo que mesmo atrasado vou postar os 25!

Beijos e uma ótima semana!

domingo, 6 de novembro de 2011

Encontro CraftBook São Paulo


Ontem foi um dia mega especial. Eu e algumas meninas que participam do CraftBook nos reunimos na casa da Adri Fiore para uma troca de experiências.

Ferramentas pra se conhecer, trabalhos para se admirar e mimos para encantar, tudo isso e muito mais rolou numa tarde que passou voando... co
nheci a querida Gi Lloret, que há tempos queria conhecer, e minha impressão virtual dela só se confirmou pessoalmente, ela é tão doce quanto seu blog rsrs.

Fizemos um bloquinho com encadernação japonesa ensinado pela Jozi, fofa e talentosíssima.



Aqui os mimos que eu ganhei, tanta coisaaaaa, só lindezas!;)




Esses papéis maravilhosos ganhei da Jozi, fiquei apaixonada por eles... se der tempo vou usá-los ainda hoje hehe.




Esse marcador de página, da Gi!!! Fofo demais!!!


Recortes da Sharon (que é super Rock and Roll, estilosa e têm smashs!!!! imagina se não a curti...) e esse potinho mais cute recheado de jujuba da Rosi (o Matheus se acabou nele!!!)
que levou seu pequeno Giovani, que mais deu trabalho do que a deixou trabalhar né Rosi!

Meninas, só tenho a agradecer a companhia e o conhecimento que vcs me passaram! Eu A-DO-REI!!!! Quero repetir a dose logo, logo.

Beijos