domingo, 6 de novembro de 2011

Encontro CraftBook São Paulo


Ontem foi um dia mega especial. Eu e algumas meninas que participam do CraftBook nos reunimos na casa da Adri Fiore para uma troca de experiências.

Ferramentas pra se conhecer, trabalhos para se admirar e mimos para encantar, tudo isso e muito mais rolou numa tarde que passou voando... co
nheci a querida Gi Lloret, que há tempos queria conhecer, e minha impressão virtual dela só se confirmou pessoalmente, ela é tão doce quanto seu blog rsrs.

Fizemos um bloquinho com encadernação japonesa ensinado pela Jozi, fofa e talentosíssima.



Aqui os mimos que eu ganhei, tanta coisaaaaa, só lindezas!;)




Esses papéis maravilhosos ganhei da Jozi, fiquei apaixonada por eles... se der tempo vou usá-los ainda hoje hehe.




Esse marcador de página, da Gi!!! Fofo demais!!!


Recortes da Sharon (que é super Rock and Roll, estilosa e têm smashs!!!! imagina se não a curti...) e esse potinho mais cute recheado de jujuba da Rosi (o Matheus se acabou nele!!!)
que levou seu pequeno Giovani, que mais deu trabalho do que a deixou trabalhar né Rosi!

Meninas, só tenho a agradecer a companhia e o conhecimento que vcs me passaram! Eu A-DO-REI!!!! Quero repetir a dose logo, logo.

Beijos

3 comentários:

  1. Dani, minha querida...

    .. Vc nem imagina o qto amei te conhecer pessoalmente!
    Já te admirava por aqui, agora a admiração triplicou!!!!

    E que projetos são aqueles!!! Que mãos de fada!!!! Seus projetos são pura inspiração!!!

    Só não me conformo com uma coisa, mesmo com o meu nove escrito oito vezes, como não fui sorteada pra ganhar aquele seu mimo tão lindo?????!!!!!!!!!!! affff....eu quero!!!!!!!!!


    Mil bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Dani, também quero repetir a dose logo logo, estou muito ansiosa para o encontro de dezembro. Já fiz um post no meu blog sobre o encontro.


    Bjus

    www.mundo-de-jozi.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    também te curti muuuuuuuito, você é sensacional! Será que um dia consigo fazer tantas coisas bonitas ?
    Mal posso esperar pelo nosso próximo encontro!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!