quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu ganheeeeiiii!!!!

Oi pessoas!

Como passaram de feriado??? Feriado de finados já é parado, sombrio, ainda mais de 4ªfeira, sensação no mínimo estranha né!

Agora o que não é nada estranho é essa notícia!!!! Ganhei o sorteio do Cantinho de Scrap (blog da Lu Sanches). Eu nem acreditei quando abri para conferir o resultado e vi essa foto, o marido da Lu com meu nome na mão. Antes de ler o texto dela com o meu nome eu tentei ler pela foto e não consegui, mas pelo desenho das letras dei um suspiro... nossa parece que fui eu rsrsrs!!! Aí quando eu li "A vencedora é Dani Cavalcante!" iuuupiiii... fiquei feliz da vida.

Assim que meu kit chegar vou produzir e volto aqui pra mostrar!

Beijos e bom restinho de semana

2 comentários:

  1. Parabéns Dani ,....amanhã posto sua caixinha! bjos coloridos e coisas lindas em produção!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, não lembro qual era o prêmio, não participei, mas estive lá visitando e fico feliz de conhecer a vencedora(pelo menos virtualmente).Precisa vir à um encontro na praia. Santos é pertinho, pensa nisso, com as amigas!
    bjos. Nidia

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!