Bom pessoas!
Aqui está o cartão do Desafio do Craft que eu simplesmente ameeeiii fazer... estou xonada por ele rsrs. Passem por lá e confiram o PAP.
Ele abertinho... prendi com bailarinas e fio encerado.
O outro projeto é uma maletinha de viagem com um mini-álbum dentro... lá no Craft tem PAP da maletinha e o mini poderíamos fazer como quiséssemos.
A capa do mini é de disquetes e o miolo de cardstock, envelopes e tags. O bacana de fazer minis assim é que dá acrescentar coisinhas a qualquer momento. Fecho com argola facilita tudo!
Aqui dentro da malinha... fofis demais!
Ufaaaa... agora tô doidinha para fazer o LO... qdo eu terminar volto de novo pra mostrar!
Beijinhos



Aqui ele aberto...

E aqui finalmente a página seguinte, onde a foto será colada.
















