Mostrando postagens com marcador Mini-álbum. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mini-álbum. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cartão e Mini-álbum com malinha - Atividades CraftBook

Bom pessoas!

Aqui está o cartão do Desafio do Craft que eu simplesmente ameeeiii fazer... estou xonada por ele rsrs. Passem por lá e confiram o PAP.


 

Ele abertinho... prendi com bailarinas e fio encerado.





O outro projeto é uma maletinha de viagem com um mini-álbum dentro... lá no Craft tem PAP da maletinha e o mini poderíamos fazer como quiséssemos.




A capa do mini é de disquetes e o miolo de cardstock, envelopes e tags. O bacana de fazer minis assim é que dá acrescentar coisinhas a qualquer momento. Fecho com argola facilita tudo!






Aqui dentro da malinha... fofis demais!


Ufaaaa... agora tô doidinha para fazer o LO... qdo eu terminar volto de novo pra mostrar!

Beijinhos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agradecimento + Mini - Crop com Má Moreira no CS

Olá pessoas!

Primeiramente, quero agradecer as visitas que venho recebendo no blog... no último mês, entre a 2ª quinzena de outubro e 1ª de novembro, o blog alcançou a marca de 1329 visitas... é muito gente, praticamente 1/5 das visitas totais em apenas 1 mês (lembrando que o Dani Cavalcante - Scrapbooking está no ar desde Julho/2010).

Na semana em que postei as Agendas 2012, lembro-me que em um dia foram 96 visitas de pessoas que curtem meu trabalho... que passaram por aqui! Muito obrigada mesmo!

Bom... agora vou rasgar seda para o lado de quem se propõe a ensinar em pleno dia do seu aniversário, a dona Má Moreira... conhecem? Pois então, ontem ela nos deu de presente um crop maravilhoso desse mini-álbum lá no Creative Scrappers. Ele é encantador, cheio de detalhes... confiram...

Aqui ele fechadinho...



Aqui a parte interna, com todos os cacarecos para recheá-lo de fotos. Talvez não esteja parecendo muito bem, por conta da cor marrom, mas no bolso do lado direito têm 4 tags presas com uma bailarina... no meio é um CD (reaproveitamento adoooro!!) e ao lado esquerdo um marcador de página...


Aqui com todos os itens fora do mini... mostrando a decoração da parte interna.

Gostaram???

Beijos e bom fim de semana!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Printables free na Bella Blvd Studio


Achei esses printables fofos na Bella Blvd Studio... o mais legal... free!!! Ela personalizou como um álbum de Ação de Graças e deixou cada página para um membro da família... além do printable tem PAP... delícia né!

Se atentem que o download está no final da postagem!

Beijos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma dica preciosa + Mini-álbum

Nas minhas andanças pela net, bisbilhotei o Por Aí #48 no blog da Tininha e vi essa dica que me fez babar um balde. A melhor palavra para denominar esse trabalho da Jaluza é "incrível". Sabem porquê??? Isso é uma caixinha de TRIDENT!!!! Confiram tudinho aqui, vale muito minha gente!!!.



Aproveitando... aqui está um mini que levei de mimo para a anfitriã do nosso encontro, Adri Fiore, que rolou no último sábado.

Beijinhos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mini-álbum de viagem - Imaginisce

Amei esse mini de viagem classudo, a paleta de cores bem sóbreas o deixaram bem chique. Para conferir mais detalhes página a página é só entrar no blog da Imaginisce!

Beijos e boa semana a todos

sábado, 13 de agosto de 2011

Meu novo brinquedinho + Mini-álbum + Dia dos Pais

Olá!

Ando sumida, né! Estamos para viajar e eu estou na correria para arrumar tudo. Bom... quero contar pra vcs as novidades.

Primeiro, olhem aqui meu brinquedinho novo!!! Eu estava sem câmera há alguns meses, meu pequeno deixou cair e nem compensou arrumá-la, e nesse meio tempo, eu estava quebrando o galho com o celular mesmo... mas agora tenho uma fofinha nova, vermelha, bem perua rsrs... adorei!




Bom... lembram-se do kit que eu ganhei da minha amiga querida Jana Miranda... até que enfim consegui fazer meu mini love, estava até me coçando de tanta vontade de fazê-lo. Estou até com vergonha amiga de ter demorado tanto, mas meu tempo está tão curtinho para o scrap, mil perdões, mas adorei o resultado, ficou tão fofo, não acha? Mais uma vez muito obrigada

Fiz um vinco no canto esquerdo para virar as páginas mais facilmente.

E aqui todos os detalhes, tinha tanto material Jana, usei quase tudo rsrs.




E por fim, eu não podia me esquecer de falar sobre o Dia dos Pais, minha amiga Dri do blog Vivência e convivência fez um post mega legal com dicas para surpreender nossos heróis e aproveitar o dia deles de uma forma muito especial. Confiram aqui!

Feliz dia dos Pais para o meu maridão, exemplo de pai, carinhoso, dedicado, responsável... nós te amamos! E para o meu papai também né, comemoramos todos juntos amanhã!

Grande beijo

sábado, 11 de junho de 2011

Mini-álbum "Família" e página "Princess sweet"

Olá pessoas!!! Tudo bem com vocês?

Esse mini-álbum foi feito para presentar a professora do meu filho. Particularmente, eu gosto de presentear as pessoas com minis, deixo os espaços bem definidos para que a pessoa presenteada coloque suas fotos favoritas, e penso que, também, o presenteado irá exercitar a criatividade e o seu lado artístico que às vezes está escondidinho. Usei a linha de papéis da Goodies - Janela /Corujinha, adoorooo!!!

Aqui ele aberto...
Essa página eu fiz colando uma janelinha na outra. Deixei o espaço no centro pra que a foto da página seguinte, fique a mostra nesse espaço também.
Aqui dá pra perceber que a montagem não está colada no chipboard, é um detalhe a mais no mini.
E aqui finalmente a página seguinte, onde a foto será colada.
Como eu estava com a corda toda ainda fiz essa página "Princess sweet", essa coleção de papéis é da TEC, toda deliciosa, dá vontade de comer!!!
Quero deixar um P.S: NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR COMENTÁRIOS NOS QUERIDOS BLOGS QUE EU SIGO, ENTÃO MIL PERDÕES!!! É UM PROBLEMA DO MEU BLOG, ESPERO QUE SE RESOLVA RÁPIDO!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mini "Little Girl"

Quando eu penso que já vi tudo que existe de mais lindo nessa vida, me aparece esse mini... simplesmente encantador.

Bom... contando a historinha dele rápido, tentei me inscrever para aula dele no sábado passado que aconteceu lá na Scrap da Filó com a querida Dany Peres, massss já estava lotada, também não é pra menos, né. Aí pedi que me ligassem assim que abrisse outra turma... e finalmente o fiz hoje, afff quer dizer ontem, já passou das 24h hehe.

A aula foi hiper agradável, a Dany é uma fofa mesmo, passou várias dicas legais e as meninas que me acompanharam também muito divertidas. Nem senti o tempo passar, foi tão rápido que acabei tendo que terminar de colocar as fotos em casa. Olha aí Dany o resultado, espero que goste, pois eu amei!!! Obrigada!!!

Gostei tanto que decidi postar todas as páginas... ahhh detalhes... essa lombada é de tecido adesivado, novidade... adorei!!! e o fecho é um imã, a bailarina dele foi forrada com papel na I-Top.

Beijinhos








quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mini-álbum "Pure love"

Olá!

Essa foi a semana dos minis rsrs. Comecei a fazer esse mini-álbum no mês passado e só vim terminar agora!!! Acreditem!!! Nossa, fiz com muito carinho para os amores da minha vida.

Usei:

Mini-álbum chipboard;
Papéis: DCWV, Kaiser crafts, Repeteco, Tec e Cartona Disney baby;
Tinta acrílica spray metal bronze True Colors;
Carimbo Imaginisce;
Carimbeira marrom;
Caneta marrom Stabilo;
Punchboard Heidi Grace;
Adesivos Alfabetos: Stickpotamus e TEC;
Botões;
Fio encerado;
Borda adesiva TEC;
Fita banana;
Fitas.

Ufaaa... acho que só, espero que gostem!

Fiz isso deixando o adesivo de alfabeto na folha e borrifei a tinta spray por cima pra marcar... depois é só tirar o alfabeto e ainda dá pra reaproveitá-lo, muito bom, né?







Beijinhos


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mini-álbum GINFANTO 40

Esse mini-álbum foi uma encomenda da minha mãe, adorei fazê-lo e gostei do resultado... espero que gostem também.

Beijos