sábado, 11 de junho de 2011

Mini-álbum "Família" e página "Princess sweet"

Olá pessoas!!! Tudo bem com vocês?

Esse mini-álbum foi feito para presentar a professora do meu filho. Particularmente, eu gosto de presentear as pessoas com minis, deixo os espaços bem definidos para que a pessoa presenteada coloque suas fotos favoritas, e penso que, também, o presenteado irá exercitar a criatividade e o seu lado artístico que às vezes está escondidinho. Usei a linha de papéis da Goodies - Janela /Corujinha, adoorooo!!!

Aqui ele aberto...
Essa página eu fiz colando uma janelinha na outra. Deixei o espaço no centro pra que a foto da página seguinte, fique a mostra nesse espaço também.
Aqui dá pra perceber que a montagem não está colada no chipboard, é um detalhe a mais no mini.
E aqui finalmente a página seguinte, onde a foto será colada.
Como eu estava com a corda toda ainda fiz essa página "Princess sweet", essa coleção de papéis é da TEC, toda deliciosa, dá vontade de comer!!!
Quero deixar um P.S: NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR COMENTÁRIOS NOS QUERIDOS BLOGS QUE EU SIGO, ENTÃO MIL PERDÕES!!! É UM PROBLEMA DO MEU BLOG, ESPERO QUE SE RESOLVA RÁPIDO!!!

3 comentários:

  1. Dani minha querida!

    Que fofouras, nossa amei, vc esta cada dia mais talentosaaaaaaaaaa...estou amando ver sua evolução viu flor!

    Beijosss de quem adora vc um montaaaaaooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos trabalhos, achei legal vc dizer que presenteou a professora com scrap. Sempre comento com meus amigos, se nós não valorizamos nosso trabalho, achar lindo e a pessoa mercedora de recebê-lo, pq motivo estaríamos fazendo scrap?
    Parabéns, pelos trabalhos, pelo talento, pelo capricho, que admiro muito.
    Beijos, Nidia e Mary

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!