quinta-feira, 23 de junho de 2011

Niver de 1 aninho do meu blog

Oi minhas lindas!!!

Nem acredito que meu singelo bloguinho já vai completar 1 ano. Eu, sinceramente, imaginava que não o manteria por tanto tempo, mas meu amor pelo scrapbooking é maior do que eu pensava. Para quem faz entende perfeitamente o que eu estou dizendo né!!! Quando a gente começa não quer parar mais, é um vício delicioso!!!

Bom... para comemorar, vou sortear esse caderno (modelo universitário) scrapdecorado por mim hehe.

REGRINHA:

Deixar um comentário nesse post dizendo sobre o quê você gosta de escrever?

Valerão os comentários recebidos até dia 15/07/11 e farei o sorteio no dia 17/07/11.

Decidi por esse mimo e por essa pergunta, pois eu amooo escrever, nem sei o que vem primeiro, meu gosto por papéis ou meu gosto por escrever, na verdade acho que andam ali... lado a lado.

Agradeço desde já todas as minhas seguidoras, não há nada mais delicioso quando eu leio um comentário carinhoso, ou quando percebo que determinada postagem bombou nos acessos, é muito gratificante. Afinal, além de escrevermos pra nós mesmos, escrevemos também para os outros, certo! Então, fiquem a vontade pra me seguirem sempre!!!

Grande beijo

12 comentários:

  1. Dani, realmente é bom demais essa "arte de scrappear"!!!

    Já me tornei sua seguidora, e qto a gostar de escrever, eu gosto muito de escrever trechos de coisas que leio e que não quero me esquecer...amo cadernos, canetas e papéis!

    Estarei sempre fazendo visitinhas ao seu blog.

    Mil bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia seu cantinho, parabéns muito sucesso para seu blog.....
    Eu gosto de ler, escrever somente os textos das minhas páginas, contando as artes e descobertas do luiz Felipe!
    Adorei seu caderno ficou divino!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Dani,

    Parabéns por 1 ano de Blog! Eu gosto de escrever textos carinhosos, colocar sentimentos em palavras. Acho que vc não sabe, mas sou eu que escrevo os textos para os cartões da Agência de Ideias (http://www.agenciadeideias.com.br/).

    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir
  4. Dani minha querida!

    Parabéns pelo primeiro aninho do blog, desejo muitos anos de vida e muito sucesso a vc minha linda!

    Amei o caderno, um luxoooo!!!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm...gosto de escrever versos e frases...

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Dani, tb tenho esse vício maravilhoso: scrap. E também adoro escrever, difícil fazer um LO sem textos.
    Gosto de escrever sobre sentimentos de Amor, alegria, palavras de otimismo e auto-ajuda, se não escrevo sobre isso, escrevo sobre mim. Lemos algum tempo depois e é praticamente um auto-conhecimento, bem saudável.
    Beijos, e muito sucesso ao Blog que a partir de hoje serei uma seguidora constante.

    ResponderExcluir
  7. Dani parabéns pelo 1º ano do blog de muitos que virão recheadinhos de sucesso.
    Amei o caderno.
    Sobre escrever, adoro escrever poesias dos meus amados poetinhas como Vinícius de Moraes, textos e frases que me trazem algum aprendizado e que elevam a auto-estima.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Dani parabéns ,o caderno é lindo mas não posso participar do sorteio vai que ganho.Só entrei pra deixar muitos bjos.Sucesso vc merece.

    ResponderExcluir
  9. Não só amo escrever, como amo todas as formas e maneiras de se comunicar...Meus assuntos favoritos para escrever...receitas, dicas, passo a passo artesanal...nossa, faria aqui uma lista imeeensa!!! Quero este caderno pra mim!!!
    Dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  10. Dani que lindo que tá esse blog*_*

    então, eu prefiro desenhar pode ser? hahaha
    quem sabe minhas grandes coleçoes nao saem das paginas desse caderno fofo?


    torcendo muito *_*

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida,
    fico meses sem nem entrar no computador e só sinto que vale a pena entrar quando leio emails das pessoas que amo, como vc! Com certeza adoro escrever sobre relatórios de estágio!! hahaha Falando sério agora... tenho muito prazer em escrever para ou sobre as pessoas que são importantes na minha vida. Na verdade gosto de escrever sobre o que sinto pq escrevo com o coração. Não sou competitiva, vc sabe, mas quero muitooo ganhar esse caderno lindo que vc fez!!! rs
    beijos com saudades
    Lika

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!