sábado, 21 de janeiro de 2012

Cartão e Mini-álbum com malinha - Atividades CraftBook

Bom pessoas!

Aqui está o cartão do Desafio do Craft que eu simplesmente ameeeiii fazer... estou xonada por ele rsrs. Passem por lá e confiram o PAP.


 

Ele abertinho... prendi com bailarinas e fio encerado.





O outro projeto é uma maletinha de viagem com um mini-álbum dentro... lá no Craft tem PAP da maletinha e o mini poderíamos fazer como quiséssemos.




A capa do mini é de disquetes e o miolo de cardstock, envelopes e tags. O bacana de fazer minis assim é que dá acrescentar coisinhas a qualquer momento. Fecho com argola facilita tudo!






Aqui dentro da malinha... fofis demais!


Ufaaaa... agora tô doidinha para fazer o LO... qdo eu terminar volto de novo pra mostrar!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Dani ficou tudo muito lindo e meu predileto foi o cartão ficou mega fofo.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Esse mini... Ai que fofo! Amei, tudo. Como estou na correria das lembrancinhas de bodas de prata de minha amiga, não sei se conseguirei fazer os desafios....

    Parabens pelas criaçōes...lindíssimas.. Bjo bjo bjo!

    ResponderExcluir
  3. Dani, ficaram lindos de viver,parabenssss,bjs
    http://liscrapaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani também estou participando, mas e postei tb no blog os meus, mas fiquei apaixonada pelo teu trabalho. Tá muito mais inspirada, vamos trocar? kkkkkk
    Beijão!Nidia.

    ResponderExcluir
  5. Dani, voltei, agora pra te avisar que te um selinho pra vc lá no blog, ok? bjo

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Adorei o albinho e a caixinha em forma de malinha. Fofis demaiiis!



    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!