domingo, 1 de abril de 2012

Minha BIA chegou... e agora???

Olá!

Semana passada, eu recebi essa lindinha, a BIA (Bind-it-all), minha amigona Gi que me trouxe de sua última viagem. Há muito tempo eu esperava por ela, e então ela chegou e eu não fazia ideia de como usá-la. Então pra começar, recebi algumas dicas da Jozi (outra amigona) e também achei esse compacto da Scrapstore com vários vídeos, mostrando um PAP de como decifrá-la.

Acho que dei conta e aqui está minha primeira produção, na verdade a segunda, pois a primeira não ficou tão legal rsrs. O wire-o que eu usei não é o ideal para BIA, foi só um improviso pra começar a brincar com ela, mas no final ficou gracinha.


Bloquinho de anotações...


Aqui o verso.


Que ela me renda muitas e lindas produções!

Beijinhos e Bom domingo!


5 comentários:

  1. Ficou bem lindo!!! Ai, brinquedo novo é tão bom, né? Divirta-se bastante e mostre tudo pra gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Dani.Daqui a pouco vc já vai estar fera no assunto.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo não vejo a hora de fazer aquisição dessas ferramentas,bjss!

    ResponderExcluir
  4. Nem vou pensar nas coisas lindas que surgirão das suas mãos de fada!!!!!!!!!!!!

    Me mostra tudo, heim???

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quase pedi uma para um amigo que está nos EUA e volta semana que vem. Mas fiquei com receio de peso, tamanho do pacote, e desisti. Mas é linda Dani! Fará muitos trabalhos lindos com ela, tenho certeza. E depois quando comprar, peço dicas, tá? rsrsrsrs
    Beijo, Nidia.

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!