domingo, 1 de abril de 2012

Yes! Sou uma das novas designers do CraftBook!!!

Agora sim posso contar a novidade! Lembram que eu disse que havia acontecido uma coisa muito bacana comigo (além de outras, por isso estou fazendo o sorteio do Smash) e que depois eu iria contar pra vocês. Pois então, recebi um convite muito especial da Ana Lins e da Vanessa Paiva, administradoras do CraftBook, para ser design de layouts no fórum. Juntamente conosco, a talentosa Fabrise, é a nova design de cartões, tags e afins.


Lembrando que o CraftBook possui um canal direto com a Silhouette Brasil, tendo a Grice como moderadora nessa área. E também a Mila no Scrap digital.

Estou mega feliz e claro que não podia deixar de compartilhar com vocês. Espero que minha caminhada lá no Craft seja bela, tranquila e recheada de aprendizado. Agradeço demais a Ana e a Vanessa pela confiança e às meninas da máfia CraftGirls, novas amigas que fiz e que quero levar pra vida toda. Muitíssimo obrigada por tudo!

Beijinhoss

9 comentários:

  1. É isso ai Dani muita alegria e muita diversão pondo a criatividade pra fora e ajudando a gente a brincar.
    Parabéns .....
    e vamos nessa que é bom a beça.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Mais uma talentosa para nos inspirar a criar com diversão,Parabéns bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Dani parabéns de novo amiga! Vou me esforçar bastante para fazer todos os LOs propostos lá no craftbook, agora com vc me inspirando por lá também, tenho certeza que aos poucos vou conseguindo!
    Te desejo muitas e muitas conquistas, e que esse mundo do scrap cresça cada vez mais na sua vida. E também desejo que nossa amizade, e de todas do grupo Máfia CraftGirls cresça cada vez mais, adoro vcss!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Felicidades nesta nova jornada, muito sucesso.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Que delicia Dani
    super parabens pela nova conquista!
    bjsssssss
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Amore, bem sabe o qto sou sua fã, né flor????

    Mais uma vez: Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mil bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que notícia boa, vc merece, minha linda!
    Beijo e sucesso. Vou procurar estar lá no site com vcs.
    Nidia

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    que noticia boa!!! Seja super bem-vinda!!! As meninas do Fórum são umas fofas!!
    Tenho certeza que sua chegada será será recheada de belos trabalhos.
    Qualquer coisa pode contar comigo!
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!