quinta-feira, 8 de março de 2012

Celebrate this life - Kit light Maisa Mendonça (Yummys)

Olá pessoas!!!

Há alguns dias resolvi comprar um dos kits famosos da Yummys e quando vi o lançamento do kit da Maisa Mendonça... eu pensei... é esse que eu quero. Gosto muito do free style dela, principalmente, dos doodles eu amoooo. 

Quando você adquire um kit da Yummys, você tem acesso à uma sala de aula com o PAP do projeto, é claro que não precisa ser seguido a risca, mas como esse foi meu primeiro, mudei poucas coisas.

E aqui o resultado...




Doodles by Maisa... tudo de bom!!!!


Bigodinhos fofos... ainda bem que continuam em alta!!!


Lindas fontes!!!


E aí gostaram??? Eu amei!!!

Ahhh aproveito pra desejar UM FELIZ DIA DA MULHER pra todas, que como eu, é capaz de fazer de tudo nesse mundão com aquele toque de ternura e doçura que só nós temos.

Beijosss

2 comentários:

  1. Dani que fofo amiga.
    Ainda num credito que não vamos nos ver nesse mês...bjks

    ResponderExcluir
  2. Dani que lindo! Amei, você consegue fazer LO's cada vez mais lindos. Parabéns!

    Bjusss

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!