quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sabonete Phebo: odores de infância

Olá!
Pra quem já me conhece sabe que amo coisitas retrô e vintage, sempre achei que nasci na época errada. Tudo dos anos 20, 50 e 60 me fascinam. Então, lá estou eu no supermercado e me deparo com essa embalagem de Phebo líquido, nem sei se existe há muito tempo, só sei que nunca tinha reparado.
No dia em que comprei, meu marido lavou as mãos e deu um grito do banheiro: "Nossa lembrei da minha infância!". Também reparem na fragrância, mega tradicional, Odor de Rosas!!!
Por hoje é só! Bejinhos

Um comentário:

  1. Eu tb gosto de admirar coisas que foram tão importantes pra sociedade.Há um mês estive em viagem, e visitei mais uma vez a Casa da Xilogravura. Lá vi coisas assim, nossa história, que é nosso compromisso, embora muitos não admitam.Mas gostar, admirar e fortalecer a história nos trabalhos é compartilhar conhecimento e isso é maravilhoso: é vc fazendo a diferença num processo tão grandioso.

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!