terça-feira, 12 de julho de 2011

"Êita sô!" e "6 anos"

"Êita sô!" foi feita com papéis Three Bugs in a rug e um detalhe diferente desse LO é o mesh, uma redinha que já vem com cola, pronta pra usar na página.
Aqui no detalhe dá pra ver o mesh mais de pertinho!
E aqui está "6 anos". Essa página é tão significativa pra mim. 6 anos me dá aquela sensação de mudança de fase; começam a cair os dentes, ingressamos no Ensino Fundamental, primeiro amor... é o meu filho está crescendo! Preciso agradecer à Greice, a prô do meu pequeno que quebrou um galhão e tirou essas fotos pra nós! Thanks minha flor!

Ahhh somente pra lembrar o prazo para o sorteio está acabando só vai até 15/07, aqui está a lista dos nomes das participantes na ordem dos comentários. Basta escrever o que você gosta de escrever hehe.
1. Gisele
2. Elizabeth Roessle
3. Rosemere Cordeiro
4. Janaina Miranda
5. Papeluxo Scrapbooking (Nídia e Mary)
6. Déa Inocêncio
7. Adriana Fiore
8. Ingrid Pozzani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!