domingo, 17 de julho de 2011

1 ANO DE BLOG - RESULTADO DO SORTEIO


Olá meninas!
Hoje o blog está completando 1 ano de vida e como algumas já sabem rolou um sorteio carinhoso pra quem passa por aqui.
O sorteado... esse caderno fofo.
Depois de eu apanhar muuuuito pra descobrir uma maneira de salvar o resultado do Random, pra mostrar pra vocês
, tive a ideia dar um print e cortar a página.
Bom... pra relembrar as participantes:
1. Gisele
2. Elizabeth Roessle
3. Rosemere Cordeiro
4. Janaina Miranda
5. Papeluxo Scrapbooking
6. Déa Inocêncio
7. Adriana Fiore
8. Ingrid Pozzani
Agora vou contar o quanto a força do pensamento tem poder. Na última quinta foi aniversário do meu maninho e então encontrei com minha cunhadinha Ingrid que estava fazendo uma propaganda do seu novo caderno, pois tinha certeza que iria ganhar! E
.
.
.
.
.
.
... quando fiz o sorteio fiquei até sem graça de pensarem que foi marmelada, mas não poderia ser injusta com ela, então
.
.
.
.
.
.
.
... a ganhadora, vocês já devem imaginar
.
.
.
.
... ai que suspense
.
.
.
.
.
.
Foi você, INGRID, minha flor!!!
Parabéns!!! Bom... nem vou precisar pedir o endereço, pra vc posso entregar pessoalmente.
Obrigada à todas que participaram, vcs são tão importantes!!! Todas as visitas, todos os recadinhos, muito obrigada por tudo!
Grande beijo
P.S: QUERO MANDAR UM MIMO PRA TODAS QUE PARTICIPARAM DO SORTEIO, PARA ISSO ME MANDEM SEUS ENDEREÇOS NO DANIELAAPDA@IG.COM.BR. O MIMO SERÁ ESSE MARCADOR DE PÁGINAS!

2 comentários:

  1. hahaha

    viu Dani eu sabia*_*

    ainda bem,, queria tanto tanto *_*

    muito muito feliz !

    hahah

    vai rolar "comemoraçãozinha" na familia para a entrega?

    =* linda obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    Já estou te seguindo...quando quiser dê uma espiadinha no meu blog e conheça minhas peças em scrap decor.
    Pelo visto vc frequenta a scrap da filo...eu moro na Zona Leste também pr´´oximo ao metrô Penha...
    Segue link do meu blog:
    http://welize.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!