segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PDCC #111 + My first doll

Olá pessoas!

Estamos na semana do Natal... uauuuu que delícia! Vi muita gente saindo de férias do blog, mas eu CONFESSO, isso é impossível pra mim rsrsrs.

Sábado passado, como eu já havia contado, teve o encontro da Craft Girls lá na casa da Adri.... foi simplesmente maravilhoso... ganhei tanta coisa... mas vou esperar as fotos da galera e mostrar tudo de uma vez pra vocês. Bom... mas é claro que ontem mesmo eu comecei a usar alguns dos mimos que ganhei. E aqui estão as produções...



Com esse LO brinco no PDCC #111... essa inspiração é linda, leve e solta... ameiii


 Mais detalhes de pertinho... o tapete onde está o título eu tirei do meu SMASH, senti uma dorzinha, mas deu vontade, fiz e pronto.. adorei o resultado e página rasgada na lateral!



E aqui o bolsinho aberto... deixei escondido, pois quem vê não sabe dizer se é o Matheus ou a Lara, nessa foto ele estava com a mesma idade que ela tem hoje... legal né! Olha a flor azul que eu ganhei da Jozi!!! Linda de viver!!


E aqui "My firts doll", nele estreiei meu furador de borda da Marta Stewart... meu presentão de amiga secreta (a Joziiii eu ameiii que ela me tirou)... esse buquê de flores na parte superior da página direita eu ganhei da Sharon, a tag do lado esquerdo da Telma e a fitinha com lacinho embaixo dos 3 círculos do docinho da Lilian (deliciooooso)... aos poucos vou usando tudinho e mostrando pra vocês!


Me perdoem por ter abandonado os calendários do advento, mas prometo que mesmo atrasado vou postar os 25!

Beijos e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Aiii cada dia tem mais coisa linda de viver aqui!!
    Parabéns Dani, por tanta inspiração...
    Eu tbm adoro scrappear com as amigas...é muito divertido aquele monte de mulheres falando ao mesmo tempo!!!rs*...#amo.

    Beijão lindona e um Feliz Natal para vc e sua family!!

    ResponderExcluir
  2. Dani que página mais linda e a o modelo da foto mais lindo ainda. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Daniii, que páginas lindas! Adoro seus trabalhos, você consegue usar de tudo na página e fica maravilhosoooo!!! Que bom que gostou do presente, adorei ter te tirado!!!

    Bjusss

    wwww.mundo-de-jozi.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oh, my...what gorgeous layouts! The pictures are just precious and all of the details that you've added are marvelous! Thanks so much for sharing your talent with us at the Play Date Cafe!

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!