segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Noel! Quero bagunça" - Brincadeira #22 Scrap Playground

Pra todo mundo entender esse LO, tenho que contar uma histórinha...

Semana passada, a Lara aprontou mais uma daquelas... percebi que estava um silêncio, que quando acontece... hummm pode esperar, tem bagunça acontecendo. Pois, dito e feito, cheguei no quarto do Matheus e deparei com essa cena da foto... ela tomou um banho com creme hidratante e junto deu banho no chão do quarto... logo corri pegar a câmera e registrar... reparem na ponta do nariz... um dedinho de creme para hidratar e nas perninhas, um banho de creme rsrsrs.

Então, me lembrei da Brincadeira #22 do Scrap Playgound que tem a proposta de nos inspirarmos em alguma situação engraçada que aconteceu no Natal ou a espera dele. Parece que nesses preparativos tudo fica mais corrido, os afazeres aumentam, crianças de férias, só pode dar nisso mesmo... masss, já estou preparada!!! Pode vir mais bagunça, EU AGUENTO!!! rsrsrs



Texto do journaling: "Acho que se você já soubesse pedir presente para o Papai Noel, pediria mais bagunça! É o que você mais gosta de fazer. Me deixa de cabelo em pé!"


Aqui em detalhe... tapete de juta, envelope do Smash, flores Prima, pearls, strass, brads...


Amei esse LO... espero que vocês também gostem!
Beijos

6 comentários:

  1. Também amei Dani, ficou muito legal. E sua baby assin toda melecada de creme ficou uma graça...rssss


    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha...de Lo e que bochechinhas mais rosadas...lindo

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Que fofa sua Lara! E a carinha de "não fui eu"?!
    Ela promete...rs...

    Adorei o LO, os materiais, o Papai Noel pequetitinho como sua baby...
    Você pegou bem o clima da brincadeira!
    Super obrigada pela participação, boa sorte e volte sempre!
    Bjks,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de LO!!! Adorei!!!
    Obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  5. Beautiful! I LOVE the burlap in the background...what a fantastic look! Such a cute photo :) Thanks for working out with us at ScrapFIT!

    ResponderExcluir
  6. Such a sweet and adorable LO!! Love the contrast of the burlap and flowers!! Thanks for joining in for our Weekend Warm-Up at ScrapFIT! ~ Blessings

    http://gracescraps.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!