quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Contagem progressiva para o Natal - Calendário do Advento #1

Olá!

O Mês de Dezembro chegou e com ele começou a contagem progressiva para o Natal.

Nesse ano eu queria muito ter feito um calendário do advento... mas infelizmente não deu tempo. Amo essa ideia de resgatar, principalmente com as crianças, os símbolos do Natal e com eles cada sentimento bom e puro que aflora nessa época.

Bom... como eu não tenho o meu calendário do advento, decidi esperar o Natal selecionando alguns calendários para nos inspirarem.

O Calendário #1 é da Making Memories... é antigoooo, de 2007, mas é lindo de viver, por isso o escolhi. Clicando na imagem vocês podem conferir mais detalhes de cada um deles!



E vocês?? Já fizeram algum calendário do advento??? Me contem, me mostrem... aceito dicas, ok!

Amanhã tem mais... beijos natalinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!