sábado, 16 de junho de 2012

Mimos! Quem não gosta!

Olá povo!

Basta ficar alguns dias sem postar nada que já me dá uma saudade!!! Não estou parada não, estou produzindo várias páginas 15X15 para uma troca lá do CB, mas só poderei mostrar depois que entregar tudo... estão tão lindinhas, não vejo a hora de mostrar pra vocês.

Bom... mas hoje, venho mostrar alguns mimos que eu ganhei e que fizeram minha semana mais feliz;o) A querida Pathy mandou esse presentinho por eu ter participado do sorteio de Dia dos Namorados do blog dela, uma doçura!



E também meu kit da Yummys chegou, ganhei no sorteio do Desafio de Lift de maio... a querida e divertida Dri Gallinucci que me mandou!


Além desse sorteio, ganhei mais 2 esse mês... espero que essa maré de sorte não passe nuncaaaaa. Um lá no ScrapPlayground e o outro no Creative Scrappers, quando minhas caixinhas chegarem volto pra mostrar pra vcs!

Um beijão e um feliz final de semana

4 comentários:

  1. Ganhar mimos é mesmo uma delicia Dani! Que essa sua sorte só aumente!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado dos mimos.

    Obrigada por prestigiar o blog.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!! Nosssssssa qta coisa linda por aqui, tb adoro mimos e quem não gosta, não é mesmo?? Vc anda super sortuda em menina! Lindos projetos para o CS! Adorei td por aqui!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta de ganhar esses mimos!!!! Que sortuda.
    bj

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!