terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Vocês" - Mais uma página dupla no meu Smash

Eu adoro essa foto, a carinha das crianças de sono.... dá uma vontade de abraçar... de beijar, é claro que merecia um LO.

Usei spray True Colors Hortênsia mate para dar uma corzinha no fundo e esses corações abaixo na página esquerda é chipboard (um dos mimos que ganhei no sorteio de aniversário do Creative Scrappers, foram tantas coisas que ainda está rendendo!!!).



Aqui mais de perto...
Por hoje é só pessoal!! Beijinhos

5 comentários:

  1. Que Fofo! Também amei essas carinhas rsrsrs! Tenho 3 filhinhas e quando estão com sono ficam lindas também! Amei seus trabalhos. Parabéns! Conheci seu blog no CraftBook, e já estou te seguindo. Visite-me tbm http://mimosdacici.blogspot.com
    Elciana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! LIndas suas páginas do smash, ele está ficando maravilhoso e um registro delicioso de vários momentos, né! Adorei ver algumas delas já feitas! Ah e sua produção de agendas tb está maravilhosa, esta de costura está perfeita para minha mãe se organizar com as costuras dela... rsrsrsrs! Adorei!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Dani seu smash está ficando muuuito lindo!!Aiii encantei...é bom néah?!

    B*jim...

    ResponderExcluir
  4. Cici, Pati, Lu!!! Smash é bom demais... obrigada pelos recadinhos... bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Como está famoso esse "smash", fico pensando se é bom, Kátia(CS) disse que é barbaro. Parece que vc tb está curtindo bem!Nda como gastar nosso tempo em algo prazeroso, não é?
    beijão, Nidia

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!