terça-feira, 6 de setembro de 2011

Roda Gigante - Crop Mayumi Akamine

Oiê!

Hoje estou passando pra mostrar o resultado der um projeto que eu fiz esse fim de semana, é uma Roda Gigante. Ele foi dado num Crop com a talentosa Mayumi Akamine no mês de julho, eu não pude comparecer, mas garanti meu kit através da querida Cláudia do blog Momentos de Felicidade (feliz coicidência!!! ela é professora na escola em que meu filho estuda!). Bommm... vergonhosamente só consegui fazê-la agora, mas ficou fofissss demais.


Aqui está o kit recheado... sobrou muita coisa!!! E o PAP bem explicadinho!





E aqui a roda gigante, ficou linda né! Essa eu assumo... ameiiii fazer. Aproveitei e coloquei fotos recentes da última viagem.



Vou aproveitar pra mostrar esse álbum fofo que eu comprei... na verdade comprei por causa da capa.... linda!!! Mas, não gostei das poucas páginas, são somente 20, páginas adesivadas. Dá pra colocar 40 fotos 10x15.

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Oi Dani! Que linda que ficou a sua roda gigante, muito fofa, adorei as fotos que vc usou!! E espero que o seu diário de viagem esteja recheado de coisas lindas! Eu tb tenho um aqui, mas não levei na minha viagem de férias, não ia das tempo de anotar nada... rsrs, vou escrever nele agora, colocar fotos e deixar tudo registrado!! Ah, as minhas sobrinhas são mesmo super divertidas e tem um pique que ninguém acredita... coisa de criança, né! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dani, que bárbaro! é muito linda, só falta girar de verdade?!Quando iniciei a leitura do texto, já fui pensando como seria, mas confesso, que quando vi o projeto pronto, fiquei encantada. Parabéns, menina!
    beijo, Nidia

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!