domingo, 29 de maio de 2011

"8 years of love"



Hoje, eu e meu maridão, estamos fazendo 8 anos juntos. É assustador como o tempo voa, parece que foi ontem que senti aquele tremor, que senti o coração disparar como nunca havia disparado. E o bom disso tudo é que desde então o meu amor só aumenta. Às vezes me pego suspirando de saudades dele do mesmo jeito, como há 8 anos, com aquela vontade de estar junto, de abraçar, de beijar.

Tiramos essa foto em 2008, em Ilhabela, mas gosto tanto dela que a utilizei com gosto para esse LO.


Aqui alguns detalhes, na máquina de escrever eu cortei um pouquinho para encaixar o papel escrito I Love You e dei uma enroladinha pra parecer o papel saindo da máquina, esses detalhes trazem movimento ao trabalho...



Assim como esse espiral. Além do movimento, espirais me trazem o sentido de continuidade, que é o que desejo para o nosso amor.

Espero que gostem!!! Beijos doces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!