domingo, 13 de março de 2011

"Nature"

Estava com saudades de fazer uma pagininha... então esta aí "Nature" pra vocês.

Natureza me faz lembrar um poema de Vinícius, Natureza Humana, que fala sobre as incertezas da vida e de uma boa libriana como eu rsrs.

Cheguei. Sinto de novo a natureza
Longe do pandemônio da cidade
Aqui tudo tem mais felicidade
Tudo é cheio de santa singeleza

Vagueio pela múrmura leveza

Que deslumbra de verde e claridade
Mas nada. Resta vívida a saudade
Da cidade em bulício e febre acesa

Ante a perspectiva da partida

Sinto que me arranca algo da vida
Mas quero ir. E ponho-me a pensar

Que a vida é esta incerteza que em mim mora

A vontade tremenda de ir-me embora
E a tremenda vontade de ficar

(Vinícius de Moraes)


Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!