sexta-feira, 30 de março de 2012

"Life is..."

Olá galera bonita!

Vamos dar um upgrade nessa sexta pra começar o fim de semana animadíssimo e renovado, então borá fazer um LO bem feliz!

Aqui está "Life is...". Com ele brinco lá no ScrapFit Workout #64 Its easy as 1,2,3...! A regrinha é colocar uma lista numérica sobre qualquer assunto de sua vida, portanto, eu coloquei o que é viver.


Dessa vez, nós tínhamos que seguir esse sketch.



Detalhes do uso da máscara da Arte.1 com gesso acrílico.



Carimbão maravilhoso também da Arte.1 e meu journaling sobre o que é viver.


Mais um pouquinho...



Beijos e um lindo fim de semana pra todos

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sorteio Regina Ribeiro - Magnólias e florzinhas

Olha só que sorteio mais fofinho que está rolando no blog da Regina Ribeiro. Eu querooo!!! Corre lá que o prazo se encerra depois de amanhã (31/03).


Beijoss

terça-feira, 27 de março de 2012

Bandeirinhas em Canvas

Oiê!

Aqui está um material que já está na minha wish list: CANVAS... da próxima comprinha não passa, quero muito usá-lo para fazer LO´s. Bom... mas nesse tutorial do blog da Donna Downey, o Canvas é utilizado para fazer bandeirinhas para decorar (uma ótima dica para a Páscoa).
Para acessar o PAP basta clicar aqui!


Entre as técnicas e materiais utilizados estão: máscara com gesso, Color Gelatos (pigmento cremoso que ainda não conheço, mas parece ser delicioso de trabalhar!), carimbos e doodles.

Por hoje é só... uma daquelas dicas simples, mas que dá uma vontade de colocar a mão na massa!

Beijinhoss

domingo, 25 de março de 2012

Sorteio Smash Blue - Obrigada por tudo!

Olá pessoas queridas!

Hoje venho pra compartilhar com vocês minha felicidade com alguns acontecimentos. Um deles ainda não posso contar, mas logo logo volto com a notícia. Mas, além disso a cada dia que passa me sinto mais motivada em continuar blogando e dividindo um pouco do meu trabalho e da minha vida com vocês. Nos próximos dias o blog alcançará a marca de 10.000 visitas, ganhei um novo LO do meu querido irmão Lucas, destaques e reconhecimentos em blogs nacionais e internacionais.

Portanto, para celebrar tudo isso, sortearei um Smash Blue Retrô... que eu amooo. Para participar é fácil, abaixo as regrinhas:

1. Ser seguidora;
2. Deixar um comentário nesse post manifestando sua vontade em participar;
3. Prazo para comentar: 20/04. O sorteio será realizado no dia 22/04;
4. Caso você decida divulgar esse sorteio em seu blog, sua chance será dobrada. (esse item não é obrigatório para sua participação, ok!).


Agradeço por tudo! Vocês enchem meu coração de alegria!

Um grande beijo

segunda-feira, 19 de março de 2012

Lovely - Lift de Alexandra Gadji para o Inspire-se e crie do CS

Olá pessoas!

Nessa semana sou a convidada para o Inspire-se e Crie do Creative Scrappers. A querida Elizabeth Roessle, muito carinhosamente, me pediu para liftar uma das páginas da artista Alexandra Gadji e aqui está a minha escolhida, um trabalho simples, mas muito primoroso.



E aqui está meu lift...


Gostaram??? Espero que sim!!!

Beijinhoss e uma linda semana pra todos

sábado, 17 de março de 2012

"I miss you" - Scrap Playgroung, OUAS e Scrap pelo Brasil

Oiê!

Posso dizer que hoje me superei. Consegui fazer esse LO para brincar em 3 desafios. Lá no Scrap Playground o tema é amizade, por isso a escolha da minha mami (amiga maior sempre) e a regrinha é usar fita de tecido. Corre que esse desafio vai somente até amanhã 18/03.


Usei esse sketch do OUAS invertido e aproveitei para brincar por lá também. O tema do March 15th Challenge é "I miss you", por isso o título da página. Apesar da minha mãe estar super perto, agora nos vemos praticamente 2 vezes por semana... e posso dizer, vários dias tenho vontade de correr pra casa dela, principalmente quando me sinto sozinha. Ai ai minha mãe é minha companheirona, esteve e está presente em todos os momentos da minha vida.


E por fim... brinco também lá no Desafio de Março do Scrap pelo Brasil que rola no blog da Vanessa Bejani. Genteinnnn esse desafio também é lindo... a inspiração está nesse poema de Fernando Sabino:


"De tudo ficaram três coisas:
A certeza de estarmos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
E a certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminarmos.
Portanto:
Faça da interrupção um caminho novo,
da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte,
da procura um encontro."


Lindo né! Quando li também pensei na minha mãe... por isso consegui fazer esse combinado tão certo. Minha mãe é minha inspiração de fé e perseverança... ôh mulher que não se abala nas dificuldades e nas mudanças. E a regrinha é usar base amarela.



Mais um pouquinho...


E por hoje é só tudo isso rsrsrs.

Beijinhoss

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais perto de Deus

Olá pessoas!!!

O Smash Mania já começou a temporada de brincadeiras... o Desafio #1 já está lançado e basta abusar do seu smash com o sketch proposto!! Adivinhem o prêmio!!! Um kit página da Nana Nassar... uhuuuu!!!


Aqui o sketch #199 do CS.

Beijokitas

segunda-feira, 12 de março de 2012

My cats - Desafio CraftBook - Mar/2012

Hello again!!!

Aqui está meu LO para a Atividade 2 lá do CraftBook. Como eu já disse no post anterior, o tema por lá é PETS. Minhas amorecos Quincy e Bubaloo moram com minha mãe desde que me casei... mas continuam no meu coração. Elas já estão com 13 e 11 anos.
Regrinhas: utilizar o sketch abaixo, carimbos e somente LO´s artesanais. Prazo até 30 de março.




Genteinnnn amei esse sketch...



Dica... use e abuse de retalhos de jornal em seus LO´s... reaproveitamento já!!!


Beijosss

Desafio CraftBook Março/2012 - Pets

E lá vamos nós... já no mês de março... afff o tempo voa. O CraftBook em parceria com o Momento Divertido estão dedicando esse mês aos pets. Chegou a hora de homenagear esses fofuchos que nos dão tanta alegria e carinho. Bora lá participar!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Women - Scrap for Help e Desafio do sketch #20 da Yummys

Fiz esse LO ontem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, mas como fiz de noite, tive que esperar amanhecer pra fotografar (lembre-se sempre dessa dica para fotografar seus LO´s: somente na luz natural!)

Com ele brinco no Scrap for Help,  por lá o tema é : "O que te faz feliz"... ser mulher é uma delas!!!  E a regra é usar papelão (como já usei muito em backgrounds, decidi fazer algo diferente, por isso fiz esse vestidinho singelo... não reparem no desenho... sou péssima rsrsrs.)



Com esse LO brinco também no Desafio do Sketch #20 (março) na Yummys. Aqui o sketch maravilhoso da Solange Marques. Passem por lá pra conferirem as inspirações affff, uma mais incrível que a outra!!!


Aqui mais detalhes...



Aiii que abraço gostoso!!! Isso  também me faz feliz demais!!!!!



Beijinhos

quinta-feira, 8 de março de 2012

Celebrate this life - Kit light Maisa Mendonça (Yummys)

Olá pessoas!!!

Há alguns dias resolvi comprar um dos kits famosos da Yummys e quando vi o lançamento do kit da Maisa Mendonça... eu pensei... é esse que eu quero. Gosto muito do free style dela, principalmente, dos doodles eu amoooo. 

Quando você adquire um kit da Yummys, você tem acesso à uma sala de aula com o PAP do projeto, é claro que não precisa ser seguido a risca, mas como esse foi meu primeiro, mudei poucas coisas.

E aqui o resultado...




Doodles by Maisa... tudo de bom!!!!


Bigodinhos fofos... ainda bem que continuam em alta!!!


Lindas fontes!!!


E aí gostaram??? Eu amei!!!

Ahhh aproveito pra desejar UM FELIZ DIA DA MULHER pra todas, que como eu, é capaz de fazer de tudo nesse mundão com aquele toque de ternura e doçura que só nós temos.

Beijosss

terça-feira, 6 de março de 2012

Encomenda: Latinha mint to be e marmitinha de Páscoa

Oi gente!

Passando rapidinho pra mostrar as mais novas encomendas. Latinha mint to be virou uma febre, uma lembrança baratinha e super fofa, normalmente as pessoas colocam M&M´s, mas aí vai de gosto. Essa  latinha (20g e 5 X 1) da encomenda vai vazia e a pessoa coloca o que desejar.


Fiz uma 2ª opção de amostra sem a fita ao redor, barateando um pouco mais o produto.



E aqui a marmitinha de alumínio (9,5 X 7,5 X 3,0) também é um charme, recheada de chocolate então hummm.


Lembrando que todos os produtos têm outras opções de tamanho.

Beijos pra quem passar por aqui!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Começando a semana com pé direito!!!!

Muito bom começar a semana com essa notícia. 
O LO Dinda foi destaque no February Challenge do Scrap for Help.



Aqui está o selinho que ganhei...



Muito obrigada pelo carinho meninas... adoro estar com vocês!!!

Beijinhoss

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sorteio Lagarta Pintada

Oiê!

Faz tempo que não acompanho os sorteios que rolam na net, e acabei descobrindo que a Lagarta Pintada está fazendo 1 aninho de vida... é um blog super fofo da artista Carol Oliveira que eu ainda não conhecia, mas que agora já sigo depois de babar em seus lindos trabalhos. O sorteio rola até 23/03... bora lá participar! O link aqui!


Parabéns Carolll!!!
Beijinhoss